É o seguinte, minha irmã é bem manhosa e chora por tudo, e meu pai estressado, não suporta ouvir choro que pede pra tirar ela de perto, hoje ele se irritou com o choro dela, daí quando ela se acalmou mais começou a brincar na cama e acabou por cair, quando começou a chorar novamente meu pai veio puto e deu duas tapas que fizeram barulho, minha irmã chorou muito mais e vomitou bastante

elas perguntam
10 15
eles respondem
anônimo
22/06/2020 21h08
Seu pai é um idiota descontrolado, digno de ficar no xadrez para aliviar a cabeça. Se não sabe cuidar, não goza dentro.
anônimo
22/06/2020 21h07
Desculpa, é seu pai, mas é um filho da puta.
23/06/2020 00h14
Se isso ocorreu só essa vez desde o nascimento, deve ter sido algo isolado, um dia realmente ruim, e ele deve estar arrependido. Mas fica de olho. Aliás, ele já te bateu em momentos semelhantes? Aí seria de conversar sério com tua mãe.
22/06/2020 21h10
Seu pai é um bruto ignorante,isso poderia render denúncia em conselho tutelar, é apenas um bebê, já se vê que ele é um homem dominado pelo fogo interno dele ao invés de controlar, pobre néscio, só espero que nunca venha a fazer uma merda irreparável por conta disso.
23/06/2020 01h13
Meu Deus, doeu em mim até, coitada da criança. Foi muito forte?? Meu pai do céu, tem gente que não tem coração, fazer isso com uma criança.
23/06/2020 00h28
Ao inves de ficar xingando o seu pai, igual todo mundo aqui, vai lá e conversa com ele.
Provavelmente ele gosta da sua irmã, deve estar passando por problemas financeiros e com muitas preocupações.

Vai com calma, mostra pra ele que ele tem que se controlar, que sua irmã é uma fofa.
Seja compreensível e fala que vc pode ajudar se aparecer algum problema
22/06/2020 21h11
Que horror. Teu pai é um idiota.
anônimo
23/06/2020 00h11
Aí se mata
anônimo
22/06/2020 21h46
Vejo um monte de gente chingando, falando que da denuncia e mais um monte de coisa, se ele bate e de murro ou chutes, aí sim seria passivo de denuncia, agora por dar uns tapas ?
Tapa, chinelo, cinto e varinha não faz mal não, casa dele regras dele, não tá contente saia daí e leve sua irmã pra você cuidar.
Até que estão embaixo do teto de seus pais, e ele bata em vcs com murros chutes ou agressão brutal, não tem o que fazer e apenas engolir o que ele fala por mais que vcs não concordem
anônimo
23/06/2020 02h15
tadinha
elas respondem
anônima
22/06/2020 21h09
Típico caso de pais que não estão prontos para serem pais, é o que mais tem no Brasil. Sinto muito por você e pela sua irmãzinha.
22/06/2020 21h36
Converse com o seu pai e seja parceira na criação. Se sua irmã é manhosa é porque talvez seja mimada.
Seu pai não deve ser esse cara terrível, porque cuidar de criança não é fácil mesmo, tira do sério e as vezes deixa a pessoa descontrolada mesmo.
Quando você ver que ele tá perdendo a paciência com ela, tome partido.
Minha mãe sempre falou que conversa resolvia tudo e que todas as vezes que a gente apanhou ela se arrependeu, mas é que na hora a paciência vai embora.
anônima
22/06/2020 21h10
Apanhei com 3 meses e não morri. Tudo depende da força, não sendo forte, é um bom susto para parar de chorar
anônima
22/06/2020 21h31
Desequilibrado, raça ruim
anônima
22/06/2020 21h35
mais um dia comum na família tradicional brasileira
anônima
23/06/2020 01h10
Criança é insuportável mesmo.
anônima
23/06/2020 00h26
Seu pai é um lixo.

Eu jamais teria o coração de bater numa bebê.
anônima
23/06/2020 00h15
Ele é um filho da puta.
23/06/2020 00h14
Nossa isso n é um pai é um monstro fale para uma vizinha para a vizinha ligar para policia
22/06/2020 22h00
Um idiota
anônima
22/06/2020 21h33
Aff, que bostão
22/06/2020 21h27
Filho da puta
anônima
23/06/2020 00h27
aconteceu comigo tb quando era criança, fui para o hospital.
eu acho que tu deve proteger tua irmã. eu nao tinha ninguem pra me proteger
minha mae protegia ele.
nunca vou perdoa-los.
anônima
23/06/2020 01h06
Que horror!
23/06/2020 01h08
É revoltante, quando sabemos algo assim.