Se você estiver dormindo e acordar com alguém raspando o seu cabelo com uma maquininha ?

Como vocês iriam viver careca ? Kkkkkkkkkk

Porque pra homem é mais fácil arrumar uma solução só colocar um boné na cabeça

eles perguntam
8 2
elas respondem
22/06/2020 22h34
O jeito seria usar peruca ou um turbante daqueles bem fashion.
Sorte que meu cabelo cresce igual capim.
anônima
22/06/2020 21h37
Compraria uma peruca
22/06/2020 21h38
Bem capaz que eu ia partir para violência, sou sonambula e se brincar comigo dormindo eu não respondo por mim
poderia acontecer uma tragédia
anônima
22/06/2020 21h39
Não sairia do meu quarto por anos
anônima
22/06/2020 21h40
Deixaria crescer naturalmente ou compraria uma lace.
22/06/2020 22h32
O jeito é usar peruca e lenço.
22/06/2020 22h34
Agradeceria, já tive vontade de raspar o meu cabelo, mas me faltou coragem.
22/06/2020 22h36
Olha, espero que essa pessoa tenha um bom plano de saude pq nao sei se ela se recupera do que eu faria com ela! E so pra saber, quando eu ataco alguem, eu so ataco na cabeça, as vezes no dorso.
Cara, meu cabelo ta todo desgracado da minha ansiedade por conta da situação, to passando raiva no desespero as vezes mas nao corto o cabelo que depois de 5 anos ta dando na cintura. Meu cabelo é super lento de crescimento. Entao imagina alguem cortar ele assim!
Mas caso fosse , pra conviver, eu ia comprar uma lace e esperar crescer!
eles respondem
22/06/2020 21h39
Aposto que elas matariam o cara que fez essa merda com elas.
anônimo
22/06/2020 22h25
Na favela acontece quando a mulher faz alguma coisa que desagrada um traficante.

Um homem comum seria estapeado.