Com a ajuda de um psicólogo, o quadro pode melhorar muito. Assim aumentando a qualidade de vida. Ou seja, há tratamento.
anônimo
22/06/2020 22h03
Se trata.
22/06/2020 22h04
Tem formas de ameniza-la.
Meditação é uma delas.
Mas às vezes medicação é necessária
anônimo
22/06/2020 22h05
Eu sai do insta e diminuiu mais
to até pensando em não voltar tão cedo
anônimo
22/06/2020 22h10
Com tratamento você diminui e adotando algumas medidas aprende a controlar e manter num nível que não atrapalhe sua vida. Eu já tratei disso e também perguntei pra minha terapeuta se dava pra ficar 100% livre.
Resposta dela: Sim. É possível eliminar esse problema.
Minha opinião: Não. Só aprendemos a controlar e remediar.
22/06/2020 22h14
Depende do quanto você estiver interessada em se trabalhar para ficar evitando fazer conjecturas negativas antes de qualquer coisa acontecer, mas tem como controlar sim, é uma questão de autodomínio isso, talvez ainda fique uma réstia e acabe acontecendo em algumas situações mais tensas, mas dá para ter um bom nível de controle sobre, tem que se treinar para deixar passar, literalmente.
anônimo
02/07/2020 01h43
Boa pergunta...
anônimo
02/07/2020 01h44
Ansiedade se cura com apoio profissional.
elas respondem
22/06/2020 22h17
É possível atenuar com o apoio de psicólogo e terapia, querer é um ponto muito importante nesse processo.
22/06/2020 22h17
Busque tratamento.
Quando mais você deixar a ansiedade se proliferar, mais complicado será na hora de trata depois.
anônima
23/06/2020 12h19
Não sei se cura totalmente, mas com tratamento pode melhorar muito