- Ela tirou a foto com o namorado novo dela das imagens em destaque do facebook.

- ela postou isso na biografia do facebook:
"Amores passado contentam-se com migalhas e sobrevivem muito: Ajude-se negando-lhes qualquer banquete."
nao entendi essa frase. me expliquem se puderem.

- ela postou isso na linha do tempo ela:
"Quem ama mesmo de verdade, não prejudica
Como parasita, ao contrário o bem amplifica, o
Mal modifica, descomplica, simplifica, traz paz
E facilidade pra felicidade entrar na nossa vida!"

- ela deixou muitas fotos que tinha com o ex namorado (ficaram 2 anos juntos ou mais) visiveis, antes nao estavam.

- As poucas fotos que ela tem com o atual no facebook ainda estao la na linha do tempo.

obs. o atual é 20 anos mais velho que ela. o ex, um pouquinho mais novinho.

obrigada por me deixarem menos louca, pessoal. o ex ama ainda ela.

elas perguntam
3 7
eles respondem
22/06/2020 22h36
Tendi foi é nada.
anônimo
22/06/2020 22h39
Nossa que rolo. Eu acho que vai se arrastar por mais um tempo ainda até terminar.
22/06/2020 23h26
Minha opinião, já era mesmo e o ex vai ter que dar um jeito de superar e esquecer, para o bem dele.
elas respondem
anônima
22/06/2020 22h37
Sei lá. Cuida da sua vida.
22/06/2020 22h42
Pode ser tanto uma coisa quanto a outra! Mas to apostando na primeira. Ter mantido as fotos nao quer dizer muito pq eu mesma nao retiro foto minha com ex do meu FB, ate pq sao 5% so das 400 fotos que tenho.
Mas claramente algo aconteceu! E foi grave.
anônima
22/06/2020 22h44
ela tem 2 namorados entendi isso no final? q isso?
anônima
22/06/2020 23h14
Confuso
anônima
22/06/2020 23h16
Deixa eles pra lá
22/06/2020 23h20
Entendi foi nada kkk
22/06/2020 23h41
São só umas frases no facebook, não quer dizer nada e não tem motivos pra você está se preocupando com o relacionamento alheio. Quando a vida do outro se torna mais interessante ao tal ponto de você perde seu tempo criando teorias , quer dizer que precisa ocupar o seu tempo com outras coisas.
Pode acontecer dela já ter superado o ex e ele também ter a superado , ninguém vai passar o resto da vida se lamentando por algo que não deu certo. Mania chata essa de ficar ressuscitando "defunto ", as vezes a pessoa em si não quer nem ouvir falar do ex ( Eu não gostaria ), mas sempre tem um pra fazer isso por você . Então o conselho que te dou é PARE de se preocupar com o ex de outra pessoa.