Ele perguntou se sou mais reservada ou extrovertida?
Eu disse:- "Depende do ambiente e das pessoas com quem estou mas sou sim, um pouco reservada."
Ele disse:- Eu não sou. Sou extrovertido.
Eu falei que se me desse confiança, dava nisso. (Nesse caso, ser extrovertida).

Ele falou:- " kkk, eu quero te dar essa confiança, você é muito gente boa ".

Fiquem sei ter o que responder! O que dizer para ele ??

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/06/2020 22h52
Continuem conversando e veja até onde isso vai. Tipo, diga que gostou da ideia é que vai ser bom se conhecerem melhor.
elas respondem
anônima
22/06/2020 22h52
"Não vai se arrepender rs"