Eu vejo que a maioria das pessoas têm limitações físicas ou/e intelectuais. Não é possível ser Einstein e Arnold ao msm tempo. Então, não seria interessante a gente meio que isolar o gene responsável pela força e inteligência e a partir disso criar uma raça superior de Homo sapiens usando a engenharia genética?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
22/06/2020 23h04
Já ouviu falar da Neuralink? É uma empresa que tem justamente essa proposta, ainda por cima foi fundada pelo Elon Musk, então a chance de sair alguma coisa boa é grande.
anônimo
22/06/2020 23h16
sim, eu concordo.
anônimo
22/06/2020 22h54
JURO que escrevi um trabalho sobre os homo sapiens esse fds para a faculdade, e respondendo sua pergunta, acho que não, engenharia genética é perigoso, pode ser usado para o bem e para o mal. Depois da uma pesquisada em células Krispr (acho que é assim que escreve) teve um chinês que fez duas bebês imunes a AIDS usando engenharia genética com isso, mas é meio controverso
22/06/2020 23h04
Basicamente o que temos hoje em dia é uma versão completamente sabotada do que a humanidade era originalmente, antes dos seres parasitas chegarem aqui e manipularem a genética humana, desligando a maioria dos potenciais, eles nos limitaram, pois era a única forma através da qual eles poderiam nos dominar, controlar e escravizar, mas em breve essa grande injustiça será reparada, com o retorno de Cristo, teremos os corpos que originalmente foram feitos para os seres humanos habitarem e existirem nesse mundo, se você der uma olhada no anime dragon ball terá uma boa noção do que era originalmente.
anônimo
22/06/2020 23h46
Sim, seria muito bom, mas eu ficaria totalmente inferior...
anônimo
22/06/2020 23h57
Homens pauzudos e mulheres rosadas... Essa merda vai acabar com o elaele, então não.
22/06/2020 23h57
Tinha uma cara pensava isso. Chamava-se Adolf alguma coisa.
elas respondem
anônima
22/06/2020 23h04
já estão fazendo isso, inclusive alguns embrioes ja são selecionados baseados em algumas caracteristicas desejáveis pelos pais. mas há mtas resistencias a isso quando é além da seleção genética permitida, pois esbarra da questão ética e poderia ser usado com intuitos eugenicos ~que na verdade é. mas acredito que já façam experimentos mais avançados disso. Esses assuntos são sempre bons para altas distopias. admiravel mundo novo é bem interessante.
22/06/2020 22h57
interessante até seria, porém extremamente perigoso e controverso
22/06/2020 23h48
Não acharia justo pois nós somos a melhor espécie da terra ai vem os animais e as plantas ou seja a gente esta na escala 1 da pirâmide me sinto orgulhosa sendo assim
anônima
23/06/2020 00h52
Deveria ser extinto.
anônima
23/06/2020 00h55
Depois que eu vi aqui no site, gente justificando agressão contra um bebê. Eu acho SIM que o ser humano tem que ser muito aprimorado, principalmente na parte cerebral onde fica a regiao da empatia.