1.74K  27/11/2020 13h24

Eu vejo muitas queixas de mulheres (com toda a razão), de que homens não fazem sexo oral bem, mas em contraponto eu não vejo muitos homens reclamando de boquetes mal feitos.

Acredito que isso se de por vários fatores, mas tenho muita certeza de que muitos homens quando estão recebendo aquele boquete ou aquela punheta de uma mulher pensam que poderia ser bem melhor se ela fizesse isso ou fizesse aquilo.
Quero portanto abrir aqui para os homens a possibilidade de ajudar as mulheres a nos chuparem e punhetarem melhor!

Vou começar com algumas dicas:

O nosso pau tem outras partes sensíveis além da cabeça. Foquem mais na parte que esta justamente abaixo do frênulo do prepúcio. Se vocês repararem bem o pau tem um corpo esponjoso que não é uma coisa unica. Ele é dividido em duas partes iguais maiores e uma menorzinha onde passa a uretra. Na região bem abaixo do frenulo da cabeça, onde há esse corpo esponjoso mais molinho, é muito sensível. lembrem: BEM ABAIXO DO FRENULO. (espero que vocês saibam onde fica e o que é isso porque nós já estamos encontrando o clitóris hein)

Punheta. Uma boa punheta é aquela onde a palma da sua mão fica bem embaixo da cabeça do pau, de preferencia pegando nessa parte que mencionei na parte de cima. Lembre que se você apertar muito, começa a queimar a pele! (já aconteceu comigo quando eu era mais novo). Vocês podem apertar bem o penis, desde que a pele acompanhe os movimentos, por favor.

Bom, Espero que essa pergunta gere interesse feminino e assim quem sabe posso (podemos) escrever outras dicas de o que fazer e não fazer (acreditem, tem varias) no bola gato

eles perguntam
30 14
elas respondem
anônima
22/06/2020 23h11
Não entendi porque tanta gente se doeu com o que o moço disse, ele está apenas dando dicas para quem quer entender um pouco mais. Se achar ruim, é só criar um tutorial pra chupar b*ceta, duvido que alguém vai se importar.

Obrigada, moço.
anônima
23/06/2020 10h45
"frenulo do prepúcio"
anônima
22/06/2020 23h17
Eu modéstia parte acho q faço um bom serviço. Acho q a mulherada tem q deixar de ver o sexo como tabu e conversar mais com o parceiro, ou até com as amigas mesmo. Eu acho importante ter essa liberdade até pra vc saber o q fazer ou não fazer e pro cara saber te agradar tbm.
Só q é bem difícil achar um cara q tenha esse interesse em te agradar de volta, a maioria só quer gozar e tchau.
anônima
23/06/2020 08h46
Legal você falar, essa de pegar as bolas e explorar o corpo além do principal já sabia..
Deveria ter mais questões assim, da para tirar dúvidas de quem está começando a vida sexual.
anônima
22/06/2020 23h50
Se tem uma coisa que faço muito bem é o oral!! Amo fazer...e esses detalhes têm que ser levados em consideração...e no caso da punheta...melhor ainda se a mão estiver lubrificada ou o pau! Delícia!
anônima
27/11/2020 13h15
Sempre disseram que eu chupo bem.
anônima
27/11/2020 13h20
Sempre gostaram do meu oral.
29/09/2020 00h12
Se nós, mulheres, não sabemos...então quem consegue chupar bem os homens?
29/09/2020 00h24
Uma vez fazendo um boquete, ouvi o parceiro soltar um" porra!" Não sei se isso foi querendo dizer se estava ruim ou bom. Pouco tempo depois ele gozou.
Obrigada, moço!
Por mais dicas assim.
29/09/2020 00h16
Agradecida, anônimo rs
anônima
29/09/2020 00h14
eu fiquei extremamente chateada quando eld me disse q o melhor oral dele foi de um gay, e eu quase ganhei so q eu cansei por mais q eu via ele tremendo de tesao fiquei bem triste, por isso odeio homem q demora pra gozar tu faz um trabalho enorme pra ele te comparar com um gay, o fdp se estremecer inteiro e nao consegui gozar
23/06/2020 00h14
Essa parte do frênulo eu já tinha ouvido falar mas lerdamente não me atentei. Obrigada pelas dicas, anônimo! Melhorar sempre.

anônima
22/06/2020 23h35
Anônimo, muito obrigada.
Vou seguir essas dicas e vou ver se vai ter bastante diferença com o boy.
Ajudou mesmo, se quiser dar mais dicas, por favor, fique a vontade.
22/06/2020 23h24
Sistema Reprodutor Masculino ✓
Agr falta explicar a influência no sistema nervoso....
anônima
22/06/2020 23h23
Sei lá, eu faço bem
22/06/2020 23h19
Que prestativo.
anônima
22/06/2020 23h14
Já me disseram mais de uma vez que sou uma especialista na chupada, resta saber se isso foi dito só para me agradar ou se realmente é verdade
anônima
22/06/2020 23h14
pela webcam nao acesso o frenulo, mas achei bem legais as dicas
anônima
22/06/2020 23h08
Vou levar em consideração, gatinho.
anônima
22/06/2020 23h04
Ué, se está achando ruim, ensine. Mostre como gosta ou tem que fazer.
anônima
22/06/2020 23h03
Boa noção de anatomia,gostei
anônima
22/06/2020 23h08
Eu sei CHUPAR ngm nunca reclamou nem na primeira vez que chupei e ainda perguntou onde aprendi
anônima
29/09/2020 00h09
Como masturbar o pau direito? Tem algumas dicas? Pega no corpo todo ou mais nessa parte que você mencionou?
anônima
29/09/2020 00h15
Que texto maravilhoso, obrigada.
11/10/2020 21h57
vcs preferem quando usa algum lubrificante?
11/10/2020 22h00
Booaas dicas pra qm faz.
Pra mim n mudou nada. Por q eu li isso ?
anônima
14/10/2020 13h01
Cara gozou em um minuto e eu não sei chupar?
Poxa...
anônima
27/11/2020 13h07
Nunca ninguém reclamou do meu oral.
anônima
27/11/2020 13h12
Na verdade foi você que deu o azar de só pegar mulheres que não sabem chupar... se não gostou do jeito que elas fizeram pq não ensinou a elas como você curte?
anônima
27/11/2020 13h24
Frênulo do prepúcio? É, talvez eu não faça tão bem quanto pensava.
eles respondem
22/06/2020 23h08
Chupa piroca
anônimo
22/06/2020 23h00
Elas podem dizer o mesmo da maioria dos homens!
E sim já recebi um boquete inesquecível e delicioso.
22/06/2020 23h16
Normal, mulher não tem pinto pra ter a noção exata do negócio, só vem com a experiência mesmo. Com homem é a mesma coisa
Boas dicas
anônimo
22/06/2020 23h20
Já recebi vários, bem "trabalhados"
anônimo
22/06/2020 23h10
Pega um Rexona e manda ver, assim ela vai saber como você gosta.
anônimo
23/06/2020 08h57
Boa!! Espero que a mulherada aprenda!

São pouquíssimas que sabem chupar de vdd.

Meu boquete inesquecível foi de uma GP.
anônimo
23/06/2020 10h41
Boa pergunta.
anônimo
22/06/2020 23h15
Melhor pergunta! Nunca recebi um boquete incrível, sempre aconteceu da mina raspar o dente, não ir muito fundo ou não saber/não pegar nas bolas. Acho que muitas mulheres realmente não sabem fazer um boquete bom. (Não que os homens sejam os mestres do sexo oral).

Mas na hora de me masturbar eu acho que a maioria das meninas que eu fiquei mandou bem.
anônimo
11/10/2020 22h16
Eu pulei a parte técnica ali. Mas é verdade, tem um monte de mulher aí que se acha pra caramba e não sabe nem agradar direito. Chega a ser lamentável.
anônimo
23/06/2020 10h45
As putas que eu saio sabem chupar muito bem.
anônimo
22/06/2020 23h50
Eu sou virjão
anônimo
27/11/2020 13h20
Nunca recebi nem sendo esquecível nem sendo inesquecível