2.72K  22/06/2020 23h49

Seguinte, descobri agora que meu namorado ficou uns 6 meses correndo atrás da ex, dizendo que a amava q era o amor da vida dele, ainda enquanto estava só ficando cmg. Eu pedi ele em namoro e ele aceitou na época, mas eu n sabia q ele corria atras dela e ela n quis voltar. Sera que ele ta me usando ? Sou o relacionamento rebote ?
Sei q nao vao voltar, pois ela claramente n quis. Mas msm assim penso se devo continuar

elas perguntam
0 5
elas respondem
22/06/2020 23h28
Sinceramente ? Procure conversar com o mesmo sobre, é uma situação muito delicada e que pode acabar causando mágoas profundas. Tente ouvir o lado dele, principalmente em relação aos sentimentos dele procurando deixar claro sua chateação com a situação.
22/06/2020 23h23
Se fosse eu, terminaria com ele, pq ele ainda deve gostar muito dela, é só ela mandar uma mensagem pra ele que ele irá sair correndo pra ela.
22/06/2020 23h49
Primeiramente, quanto tempo tem desde que ele "parou" de correr atrás dessa ex? 1 mês? 2, 3, 4 meses? 1 ano? Depois que descobrir esse tempo faça uma reflexão: ele mudou nesse tempo contigo? Está mais carinhoso ou mais distante? Se for a primeira opção, pode significar que ele desistiu e quer dar uma chance para o relacionamento de vocês.

No início, pode até ser que ele estivesse tentando ficar com você para esquecer a ex. Mas tudo vai depender de quanto tempo isso aconteceu e se ele ainda faz isso.

Enfim, o certo seria você jogar as cartas na mesa porque não dá pra você ficar sofrendo desse jeito. Ter uma conversa definitiva com ele. "E aí Juquinha, qual vai ser?" Não dá pra ficar nessa dúvida. E você tem que ser forte pra escutar o que ele tem a dizer também. Enfim, boa sorte, anônima!
anônima
22/06/2020 23h31
Eu acho q terminaria por medo dele me trocar do nada, como a colega disse, ele pode mto bem voltar correndo assim q ela estalar os dedos. Vc vai sofrer igual, mas o sofrimento por ser trocada é mto maior.
anônima
22/06/2020 23h43
É o seguinte, pelo que parece, ele só nao volta com ela porque ela não quer, porque se dependesse dele, estaria namorando com ela. Sabendo das informações que você nos passou, deveria era se valorizar e cair fora dessa palhaçada. Ele só está te usando pra não ficar sozinho. Dá um pé na bunda desse babaca. Garanto que tu encontra um homem incrível que te valorize!