Se tu tá com uma mina e vcs se curtem e tals rola uma ótima química no sexo..
No sexo anal bem demoradinho ela fica tão relaxada que acaba sujando seu pau.. O que vc faria? Qual seria sua reação?

elas perguntam
16 5
eles respondem
22/06/2020 23h59
a toalha de rosto do banheiro tá aí pra ser usada, né.
relaxa, quem perfura poço, sabe que pode encontrar petróleo
anônimo
22/06/2020 23h40
Acho como se nada tivesse acontecido; na primeira oportunidade, disfarço e vou ao banheiro para lavar.

Jamais me importei com isso.
02/07/2020 05h33
Tranquilo no cuzinho normal sair essas coisas estranharia se saisse ouro do resto estou preparado e ainda mostro o mastro pra ela cheio de barro e falo que a pegada é monstra e digo q depois quero denovo.
Vou lavar pra evitar infecçao essas coisas volto e continuo elogiando esse cuzinho!!!!
Sou fascinado por anal e dono de uma tecnica invejavel pra dar prazer nesse ato!
23/06/2020 00h32
Iria agir com naturalidade. É sempre bom ter um lenço umedecido por perto.
Também poderia parar um pouco ir tomar uma ducha e depois continuar. Merdas acontecem.
23/06/2020 00h23
Ok, vamos limpar essa bosta (literalmente), se tá fazendo anal ele sabe do risco, pode acontecer, agora é aceitar e n tem direito nem de reclamar
anônimo
23/06/2020 00h07
Olha não sou exatamente experien, já que fiz muito pouco sexo anal na vida, mas eu penso que depois de penetrar eu só devo tirar de dentro quando terminar... as vezes que eu fiz sempre foi assim, tipo penetrei e mantive a penetração até o momento terminar, depois direto pro banho, para seguir na vagina tem que higienizar bem!!!... nunca aconteceu isso comigo (sujeira), mas se acontecesse, como eu disse, iria logo pro banho e limparua bem, e em seguida, estaria muito feliz... kkk... se possível não deixaria a parceria saber que isso aconteceu... os homens não no geral acho que não ficariam muito preocupados com isso, mas imagino que as mulheres sim...
anônimo
22/06/2020 23h58
Ia te colocar pra mamar o chocolate.
anônimo
22/06/2020 23h41
Kkkk kkkkKKK
KkkkKKK kkk
anônimo
23/06/2020 00h39
Sou virjão
23/06/2020 04h34
A mesma que se não sujar... Terminando eu vou direto tomar banho...
23/06/2020 06h50
Se for só no pau está bom... o problema é quando lambuza a língua.
anônimo
23/06/2020 06h57
Agiria normalmente, quem faz sexo anal deve estar ciente que isso pode acontecer, pra mim é tudo bem, deixaria ela tranquila se ela percebe-se, se não dava uma pausa pra ir no banheiro limpar ou limpava com uma toalha e continuava, foda-se tá tão com gostoso e ela curtindo, pra que vou estragar o momento, nem pensar.
23/06/2020 11h30
Lavou, ta nova
Bora pro round 2
02/07/2020 05h47
Cagava no pau dela também ué...

Sei lá, normal né...tá cutucando o lugar que sai merda é o que se espera kkkk
anônimo
02/07/2020 06h26
Lavaria, mas eu não gosto de anal, pq é uma região suja, nojenta e nao quero arriscar pegar bactéria no pau. A vagina existe pra ser penetrada e tá bom assim.
02/07/2020 06h40
Normal, é só ir no banheiro e lavar se tiver de camisinha então só tirar e jogar fora, e segue o jogo.
elas respondem
anônima
22/06/2020 23h56
Aqui não tem homem experiente
22/06/2020 23h39
Essa vou observar.
anônima
23/06/2020 00h28
Já aconteceu comigo. Morri de vergonha, mas o meu parceiro me acalmou e disse que era normal, inclusive tomou banho e quis fazer mais.
Eu queria saber o q eles acham quando a mulher tá fazendo anal e fica sorrindo ?
anônima
22/06/2020 23h41
Por isso que anal deve ser feito somente com camisinha, minha ginecologista sempre me alerta sobre isso
anônima
23/06/2020 08h31
Sacanagem da mulher também né, tem que se "preparar" antes.
Assim da para fazer várias posições e sem preocupação nenhuma.

Eu gosto mas sou eu quem mando no dia e a hora que vai acontecer, justamente para evitar tal transtorno.