Por exemplo.. se uma mulher percebe q o cara eh afim..ela começa a tratar ele com frieza ou dar umas tiradas nele..(coisa q nao acontecia antes dela saber q ele tem interesse)..
Nao to generalizando...mas pq algumas fazem isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/07/2016 21h17
Ela só vai esfriar se não gosta de verdade. Tem menina que faz o cara achar que ela tá interessada, só pra ter alguém atrás dela.

Tem certeza que tu não fez merda?
01/07/2016 21h37
0.0 sei lá, acho que tem gente que só quer oq não tem
eles respondem
01/07/2016 21h12
Testam até demais... Uma amiga minha já até me disse uma um tempo atrás. Ela me perguntou se era eu que arrumava minhas cuecas e meias. Se eu dissesse que sim é porque eu era uma pessoa organizada. Caso contrário...