Se for para dizer "vingança não leva a nada e blá blá" nem responda, para mim leva a tudo.
Ela sempre deu encima de todos os caras que eu saí, agora que namoro há anos, ela parou obviamente, até pq estava namorando. Ela terminou faz uns meses e desde então tem corrido atrás do meu namorado, tudo isso enquanto fala comigo como se nada tivesse acontecido, como se n estivesse tentando me apunhalar pelas costas. Ele sempre me fala ou deixa transparecer, n gosta de ver eu brigando por aí. O ponto é: Ela sempre faz isso pelas minhas costas, quando eu vejo já está feito, como eu faço algo SEM ELA SABER? Quando ela ver já está feito.

elas perguntam
4 7
eles respondem
22/06/2020 23h57
Cresça, criança.
anônimo
22/06/2020 23h57
Não perderia meu tempo com vinganças.
23/06/2020 00h03
Realmente não compensa.
Teu namorado não tá caindo na ladainha.
Seu relacionamento é com ele, nada vai rolar se ele não quiser.
Empregue essa energia em coisas produtivas.
elas respondem
23/06/2020 00h04
1)Ignore a pessoa
2)Prossiga sua vida
3)Bloqueei em todas as Redes Sociais
4)Não ajude quando ela precisar
5)
Exiba a outra pessoa. Se a pessoa o expôs para feri-lo, não se segure ao falar o que pensa na frente dela
6)Descubra alguma coisa dela bem ruim e atormente ela
7)Faça um whatsapp falso e dê em cima dela até ela ficar caidinha
8)Envergonhe ela pessoalmente
bjzz se cuidaa
23/06/2020 02h28
Por que mantém contato?
anônima
23/06/2020 03h33
Eu iria expor ela na internet :)

obs: não faça isso, é provável que ela te processe por difamação.
23/06/2020 04h00
Eu meteria a porrada nela, porque eu não tenho sangue de barata primeiramente. E depois, eu cortava a comunicação.
anônima
23/06/2020 04h04
Eu falaria poucas e boas, pra ela saber q tá sendo uma quenga talarica. Depois cortaria contato. Não sairia no tapa pq minhas unhas não servem pra depenar galinha.
anônima
22/06/2020 23h59
eu realmente nn sei... mas pede pro seu namorado cair na dela de mentirinha grava ou tira print e faz uma conta fake e posta td falando o quanto ela é talarica essas coisas...
anônima
23/06/2020 12h17
Se eu estivesse no teu lugar pararia de falar com ela, bloquearia em todas as redes sociais e pediria pro meu namorado fazer o mesmo, só isso.