Percebo q muitos usam o anônimo para ofender outros. Tb para fazer comentários machistas, racistas, etc.
Acham q deveriam tirar o anônimo ? Para sofrerem a consequencia dos atos ?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
23/06/2020 00h04
Ainda bem que eu não uso anônimo pra nada
13/05/2021 12h06
Anonimato é vida
anônimo
23/06/2020 00h06
Tirar a essência do site?
anônimo
23/06/2020 00h30
Não, sua filha da puta.
anônimo
23/06/2020 00h18
Acho que tem que continuar existindo.
23/06/2020 00h05
Vai catar oq fazer. Apesar de tudo, anonimato é liberdade de expressão.
Não goste, saia do site
anônimo
13/05/2021 13h53
então porq vc usa sua vagabunda?
23/06/2020 08h31
Anônimo me da gatinhos.
Remova-o por favor.
23/06/2020 00h08
Começa fazendo sua pergunta sem anonimato. Aí é só entrar na arena dos gladiadores
elas respondem
23/06/2020 00h24
Eu acho que seria interessante q existisse a opção de bloquear anônimos. qualquer apologia ou discurso de ódio dentre outros que violem as regras (Independente de ser anônimo ou não) só denunciar para os moderadores.
O problema maior é que mts usam o anonimato para perseguir (ofender e tudo mais) para encher as paciências, e n se sabe qm é ou como dar block efetivo no(a) covarde.
É até irônico kkk...mas você poderia ser hostilizada por algum user, sabendo disso, vc optou por usar o anonimato. Veja vc q não é exatamente a opção, mas é a falta de educação, civilidade, senso ...comportamental q muitos users n tem qnd usam dessa opção.
23/06/2020 00h07
Você faria essa pergunta sem ser em anônimo?
Eu não uso anônimo, porém vejo utilidade em alguns casos, principalmente quando a pessoa é muito tímida e precisa de ajuda, nesse sentido o recurso é muito útil.
aff
23/06/2020 00h09
Acho desnecessário, mas se a pessoa quiser usar que use.
23/06/2020 00h32
Para mim não...eu as vezes quero fazer uma pergunta mais fico constrangida e uso o anônimo ou seja nessa sua pergunta louca digamos esta usando o anônimo...
anônima
13/05/2021 14h00
Mas essa é a essência do site.
anônima
13/05/2021 13h57
Poderiam apenas limitar, por exemplo já que eles tiram o anonimato pra perguntar se vc tá usando muito, tirar também das respostas quando está usando muito.
Pq tem gente que usa tudo em anônimo até um "ok" pra mim perde um pouco da interação e alimenta o uso indevido.
anônima
23/06/2020 08h38
Para de ser xarope, não está satisfeita sai do site ou reclama para os administradores. E para de ser hipócrita, você mesma fez pergunta em anônimo.
anônima
23/06/2020 00h26
tem esses pontos ruins do anonimo, mas mesmo assim acho bem util e acho que deve ter.