Eu perguntei se ele iria querer tomar banho cmg e ele respondeu "iria, com ctz e vc ?". Achei seco, oq acharam ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/06/2020 00h06
pode ter sido "seco", mas depois que entrarem no chuveiro...
23/06/2020 00h06
Parece que não tá nem aí.
Fala que vai com ele
anônimo
23/06/2020 00h10
Sim.
Acho que em muitos casos os homens dão essas respostas curtas porque tem medo de que a mulher esteja testando eles, como se ela não quisesse mas quisesse ver as “verdadeiras intenções“ do cara.
elas respondem
23/06/2020 00h06
Eu não achei seco até gostou mais é o começo esta com vergonha ainda continua assim rs bjzz