Meu namorado não gosta de nada que eu gosto, eu a mesma coisa. Sinto que as amigas dele, até mesmo uma desconhecida consegue ter uma conversa mais interessante com ele. Parece que eles iriam se dar super bem, se eu n estivesse ali eles se pegariam... Me sinto insegura de ele conhecer meninas que tem tudo a ver com ele, ficam respondendo status um do outro, enquanto sou obrigada a viver no meu mundinho. Minha opinião é que os opostos só se fodem, uma das pessoas vai se fuder, nesse caso, eu!

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/06/2020 00h10
Acontece. Não é regra, mas acontece.
elas respondem
anônima
23/06/2020 09h44
Se ele se atraiu fisicamente por ti é o que basta.
anônima
23/06/2020 09h45
Exatamente só se atraem, mas pra conviver o ideal é que seja com alguém parecido com vc se não dá muita briga.
23/06/2020 10h03
Eu acho que quando o casal possui compatibilidade de ideais, interesses e objetivos, a relação fica mais leve e agradável. Eu particularmente prefiro me relacionar com alguém compatível.
Quando, o casal é o oposto é mais difícil de manter a relação, mas há casos e casos
23/06/2020 10h05
Eu não me atraiu pelo oposto não