4.42K  29/06/2020 14h30

Perdi minha virgindade já a alguns dias com um cara que não é meu namorado e já conheço ele faz um tempo. Isso aconteceu aqui em casa, só que meus pais não imaginam que ele estave aqui em casa e que foi eu quem chamei ele.
Eu e ele saímos fim de semana para "namorar", que minha mãe ficou falando um monte para tomar cuidado e não perder a virgindade com ele, pq ela não gosta dele, inclusive ela disse q se ele tirar a minha virgindade que iria trás dele. Já transamos umas 3 vezes só esse mês, mesmo ele morando longe.
Quero opinião se vale contar para ela ou deixar o tempo passar e deixar que um dia eu conte a verdade ???

elas perguntam
16 24
eles respondem
anônimo
23/06/2020 12h07
Perdeu a virgindade com ficante? Pelo amor...

Sua mãe não gosta dele não é à toa, já deve ter manjado o jeito dele, deve ter percebido que o cara é galinha/cafajeste/não presta.

Não sei se sua intenção é namorar, mas isso com certeza não vai rolar.
anônimo
25/06/2020 18h05
Pra quê você compartilharia sua intimidade sexual com a sua mãe? Isso normalmente não é compartilhado com os pais. Você pode contar se você for especialmente próxima dos seus pais, mas não deve sentir nenhuma obrigatoriedade disso, porque não é nem uma coisa comum. Vida sexual é algo particular.
23/06/2020 12h15
Eu não contaria, acho que vai arrumar estresse a toa...
25/06/2020 20h24
Se não se sente confortável não conta. Mas a pergunta de 1 milhão é: Se ele te engravidar?
23/06/2020 00h15
"Perdi com um cara que não é meu namorado".
Eita...
26/06/2020 12h51
Apenas se você for menor.
anônimo
23/06/2020 00h28
Não conta pra essa velha enxerida.
26/06/2020 01h24
Qual a sua idade??? Sem querer zuar, mesmo ele não sendo seu namorado pelo menos não é mais virgem, perdeu a virgindade sorte sua. Tenho 24 e ainda virgem infelizmente.
Agora quanto a sua mãe, eu sinceramente não sei te dizer porque se você contar ela vai atrás do cara, então é melhor você ficar quieta e tomar cuidado pra ela não descobrir
anônimo
26/06/2020 12h52
Não. Fique quietinha.
23/06/2020 00h15
Eu sempre fui muito fechado com meus pais em questão de segredo, eu n contaria(mas isso sou eu)

Qual sua idade? Se for de maior até recomendo contar, ela pode te ajudar com anticoncepcionais e outras coisas, se for de menor depende muito da sua aproximação com ela (e o quanto ela n gosta do rapaz)
anônimo
26/06/2020 09h30
Conta
anônimo
25/06/2020 18h21
Melhor contar
25/06/2020 18h24
Conte, e devia ter aceitado o conselho dela.
25/06/2020 18h21
Acho que essas coisas não fica contando assim, mas se quer contar conte
anônimo
29/06/2020 01h28
conta azar
29/06/2020 14h30
Aconselho a contar, mas tenha em mente das consequencias.
elas respondem
23/06/2020 00h33
Conte, sabendo que ela vai te proibir de transar com ele novamente.
anônima
25/06/2020 18h12
Vc é adulta. Está usando camisinha? Isso q importa. Eu n contaria, tbm n contei pra minha mãe qndo perdi pq mesmo sendo maior de idade ela iria querer falar coisas nada a ver.
anônima
25/06/2020 18h17
Não precisa contar, intimidade n se conta nem pra mãe. Eu n contei.

P.S sobre um comentário q eu vi: vc perde a virgindade com quem vc quiser, sem essa de namorado ou ficante. O cara n vai te valorizar mais ou menos por isso e se ele acha q vc n pode ser levada a sério por um hímen pode acreditar q ele n te serve.
anônima
25/06/2020 18h14
Nossa a mulher tem 23 anos e tá com medo dos pais. Ela deve depender deles pra tudo, caralho que bizarro!
anônima
26/06/2020 09h35
Deveria de ir ao ginecologista isso sim ! Deixa de lado a parte da tua mae , se ele não gosta ela tem motivos.
anônima
25/06/2020 18h10
Para quê? Kk eu que não contava
25/06/2020 18h13
O jeito da sua mãe parece ser bem parecido com o da minha. Julgando pelo fato dela já ter desconfiança do rapaz e ter te alertado a não fazer isso, eu não contaria de jeito nenhum para evitar a dor de cabeça.
anônima
23/06/2020 00h13
É melhor contar a verdade
Ela ficará com raiva ou triste com você porque não obedeceu ela. Mas é assim mesmo boa sorte.
25/06/2020 18h09
Apenas conte se você se sentir confortável.
A virgindade no fim era sua, não dela... Ela deu um conselho mas foi você que tomou suas próprias decisões sobre.
26/06/2020 01h24
Deve contar mesmo e entrarem em acordo que tipo de proteção usar alem da camisinha deveria usar outro ,como a pilula e só sua mãe ,ninguem melhor que ela não confie em ninguem mais ,fale com sua mãe ,boa sorte.
anônima
26/06/2020 01h21
Quem conta pra própria mãe essas intimidades? Quer contar em qual posição fizeram tbm? A sua mãe não tem nada a ver com isso, você não precisa contar. Está com peso na consciência pq foi ensinada que deve compartilhar essas intimidades com ela, mas tem coisas que o melhor mesmo é guardar pra vc. Se não contar não tem como ela descobrir, não é saudável compartilhar tudo com nossos pais, e você tem o direito de decidir pra quem quer dar, mesmo que seja pra um babaca. Ou todo cara por quem você se interessar vai pedir permissão da sua mãe pra transar?
26/06/2020 09h12
Sou mãe, e vou te dar um conselho, não sei sua idade, mas...se tua mãe fala algo é pra seu bem, se for mãezona mesmo, pq tem algumas por aí, que não merecem esse nome, mas se ela for, vc deveria ouvir ela, muitos de vcs adolescentes acham que mãe/pai, exageram, ou algo assim, mas é vcs que não entendem, pois não viveram o que vivemos, e se nós pais falamos é para evitar problemas desnecessários! Agora que já fez, sem o consentimento dela, fazer o que, se não quer contar, pelos motivos que escreveu, ok, é uma escolha sua, até pq vc vai armar uma guerra pelo visto, só deixa de ver ele, e tenta entender o que sua mãe quis dizer para vc! Não precisa contar, mas se ela te pedir, não minta, e assuma a responsabilidade, afinal vc teve coragem na hora de fazer, tenha se por acaso ela te pergunte, se ela nunca perguntar, melhor para vc, conte em outra ocasião! E se cuida...e ouça mais ela! Ela é a única que faria por vc o que mais ninguém faria!
25/06/2020 20h39
Nao conte! A virgindade era sua! E se vc achou ele alguem interessante o suficiente para tal a decisao sempre foi sua. Agora a questão mais essencial é sobre prevençao! Isso sim é super importante. E é nisso que sua mae e qlq mae deveria estar preocupada!!!
Apenas se cuide pra nao engravidar e continue sendo feliz ate onde puder com ele. Nao precisa contar nada pra ela nao ! Afinal tu ja tem 23 anos!
25/06/2020 18h12
Não sei se ela realmente está falando sério sobre ir atrás dele e fazer algo, mas alguns pais realmente podem ter esse tipo de atitude (geralmente, o pai é quem faz isso, mas nada impede a mãe de tentar, também).
25/06/2020 20h24
Não precisa kk
23/06/2020 00h13
Qual sua idade?
anônima
23/06/2020 00h49
Se sua mãe não for violenta nem nada de muito ruim, o que eu acredito que não seja o caso, eu contaria. Uma das melhores sensações da vida é ser vista como sincera e honesta por minha mãe por contar esse tipo de coisa, e ainda ganhar a amizade e confiança dela. E saber que eu vou contar me move a não fazer coisas que poderiam chatear ela.
23/06/2020 00h14
melhor contar agr
anônima
23/06/2020 12h09
Eita. Arrume um jeito de contar.
26/06/2020 12h50
Algum dia vc conta. Mas minha filha foge desse cara vei ele so quer te comer vei
29/06/2020 01h32
para que contar?? aliás a tua mãe parece uma mulher controladora e abusiva, tu já tem 23 anos, que história é essa de ela achar que pode decidir com quem tu vai perder a virgindade? contando tudo para ela você só demonstra mais submissão dentro desse relacionamento de vocês
anônima
29/06/2020 11h28
você tem que ver se fica confortável com isso ou não...
Eu não tinha essa intimidade com minha mãe e não falei nada...
Minha prima troca confidências pesadonas com a mãe...
anônima
29/06/2020 11h29
Não
anônima
29/06/2020 11h30
Não