Reatei com um ex-noivo. E eu era virgem... só tive relação uma vez com ele, (foi muito bom mesmo e intenso) mas com preservativo. E tipo, começou uns corrimentos e tal e foi gravidez! Ele até trouxe pra eu fazer o teste. Mas ontem estava chamando pra ir ter relação de novo com ele pois foi muito bom. Mas as minhas amigas próximas estão "brincando" dizendo que foi uma vez e ele já colocou literalmente dentro!

Mas enfim... normal ele chamar novamente mesmo após a noticia ???

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/06/2020 00h43
Perai, vc ficou grávida de primeira e usando camisinha?

Na questão da pergunta: Sim é super normal ele querer mais (vai lá, vc gostou TB)
anônimo
23/06/2020 00h45
Já engravidou mesmo, o pior se fosse possível multiplicar bebês transa após transa, com a mulher grávida. Agora é partir para o abraço e mete-lhe golo.
elas respondem
23/06/2020 00h46
Sim ele quer aproveitar rs normal
anônima
23/06/2020 00h48
Não me assusta mulher, como vc engravidou usando camisinha??
23/06/2020 00h50
Mulé, tu engravidou logo de primeira e com camisinha? Oxiiiiiiii!
23/06/2020 01h11
Esse caso tem q ser estudado.
Perplexa!