Meu sonho é ser mãe. Sera que vou achar um homem decente para namorar e casar e ter bebes com essa idade?

Eu teria filhos somente depois dos 40 e antes dos 30-32 nao vou estar aberta a relacionamentos nem que seja o melhor cara do mundo: me sinto feia, quero melhorar minha situacao financeira e aparencia, quero me afastar dos meus pais que me fazem mt mal (https://elaele.com.br/q/284216-o-que-fazer-voce-sempre-foi-rejeitado-extremo-pelos-pais-ja-tentou-tudo-para-melhorar-relacao-nada), alem de que quero tratar meu problema psiquiatrico para melhorar ainda mais meu rendimento, etc.

Nao seria bom para qualquer homem namorar comigo na situacao precaria que estou agora.

por causa de algumas desilusoes amorosas que ja até coloquei aqui, decidi só me dedicar a trabalho e estudos até os 30 ou 32 anos. Sem me abrir para cara nenhum, nem que seja o principe. Quero trabalhar e estudar compulsivamente. Quero tentar esquecer minha triste realidade por meio do trabalho e estudo.

Bom, tenho medo de parecer um homem, ou a Margareth Thatcher. ahahah
Eu tenho umas maneiras mais firmes, mais rudes, sou polida, educada, dou sorrisos, mas sou meio "masculina" as vezes. Sou vista como competente, gosto disso, mas acho que uma pessoa nao deve ser feita somente disso.
Queria saber se isso pode me prejudicar no futuro para achar um pretendente.

tenho 22 agora. Ja fiquei muito triste mesmo, me sentindo rejeitada pelos pais e por todos (sou virgem e bv ainda). Sempre lutei para subir na vida e ja consegui dar saltos grandes sozinha. Como venho de familia mt humilde, pobre mesmo, e nunca tive apoio dos pais (me fizeram muito mal, expliquei em outra pergunta) penso que é minha obrigacao estudar mt e me esforçar o maximo pelas chances que tive (sou descendente de imigrantes pobres)

Somado a isso, percebo que tenho que melhorar alguns aspectos da minha aparencia, que acabei nao priorizando antes. Deve ser por isso que me interesso por um cara e ele nao se interessa por mim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/06/2020 01h04
Vai na fé moça, certeza que fazendo isso encontrara um parceiro com o mesmo estilo de vida em algum momento da vida, é melhor ter futuro do que um parceiro sexual, vc está certíssima. Sem contar que vai evitar uma penca de desilusões com isso, só vai exigir amor próprio e um pouco mais de paciência, alguém vai te amar de verdade pelo seu jeito vai fundo. Homens gostam sim, principalmente para constituir família.
anônimo
23/06/2020 01h00
Sim, eu gosto, anônima. É bom que eu fico só jogando meu vídeo game em paz.
elas respondem
anônima
23/06/2020 01h07
mto texto não li.
23/06/2020 01h11
nossa, por que fazer planos tão restritos e tão à frente na vida? vc só tem 22 anos, vai mudar muito de ideia ainda, vai conhecer muita gente, vai ter muitas experiências pela primeira vez (para além do sexo) e não precisa ficar encanada com esse tipo de projeção... tenha o longo prazo em algum cantinho do olhar mas viva o presente também.