1.06K  20/08/2020 15h45

eu quero muito ficar com ele

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
23/07/2014 14h03
Fica ué!!. hahaha, namorar ?.. ele não gosta de você e de outra a esse ponto, com certeza as intenções dele para contigo são outras!!.. fique esperta!!
23/07/2014 15h02
Ele não gosta de você não... Ele só te acha atraente e quer ficar contigo.
Mas ele não quer namorar não..
19/11/2014 21h40
Eu gosto de todas as minhas garotas.
Notem que ela não disse "Ele ama a mim e a outra".
Não vejo nada demais em gostar de duas (ou três no meu caso). Ou mais.
Se isso é algo inaceitável pra ti...desencana, parte pra outro.
Agora se não ver nada demais...curta a viagem, é a sua felicidade em jogo.

E a propósito, não pergunte aos outros o que fazer, é sua vida, suas escolhas. Ninguém vai vivê-la por você, e principalmente não sofrerão as consequências por você.
Pedir que terceiros digam o que fazer, só mostra o quanto você é imatura e inexperiente pra vida. Mas nada que o tempo e muitos tropeços não lhe curem. Viva sua vida guria. Faça suas escolhas e o mundo que se Fod# !
elas respondem
23/07/2014 17h54
Querida, não existe gosta de 2 pessoa na mesma intensidade, quer saber a real ele não gosta nem de você e nem da outra, e não passa de um menino que não sabe o que quer, imaturo, e relaxa o mundo ta cheio de meninos, não precisa perde tempo com quem não sabe o que quer.. você vai encontra alguém muito melhor que ele e que goste realmente de você !!
23/07/2014 16h57
Só curte, menina. Pensa como a cabeça dele. Usa c/ ele as mesmas armas. Num instante ele mudará!
23/07/2014 17h47
Fique com ele sem nenhuma expectativa, curte o momento sem se apegar sentimentalmente e quando ou se quiser repetir, peça para ele se decidir definitivamente entre ambas.
anônima
24/07/2014 21h16
Se eu fosse vc eu me valorizava. Se ele gosta de Vc e mais outra, na verdade ele não gosta de ninguém, só quer dar uma de esperto e pegar as duas.
Vc quer ficar ou namorar? Se Vc quiser namorar não se submeta, não aceite ser apenas uma opção.
Se Vc quiser ficar aí eu já não sei oq te dizer.
16/11/2014 13h53
Não trate com prioridade quem lhe trata como opção... Eu não "ficaria", ainda mais ainda sabendo que ele fica olhando para outra, eu heim u.u
anônima
20/08/2020 15h44
Kkk
20/08/2020 15h45
Na vdd ele não gosta de nenhuma