Dentro de uma relação Homem X Mulher onde haja atração, humor, diálogo e outras coisas legais, qual é a importância da Amizade na sua opinião?
Amizade tem importância pra você ficar junto com a pessoa?

elas perguntam
1 5
eles respondem
01/07/2016 22h55
Amizade é muito perigoso para o casal. Sou a favor de discutir certos assuntos apenas com amigos. Pois senão sobrecarrega a pessoa, como desabafos de trabalho e outros.
elas respondem
01/07/2016 22h16
Moça,

Em um relacionamento que tem elementos como humor, diálogo, respeito entre outras coisas, seria mais do que natural ter também uma grande amizade e para mim é sim muito importante ser amiga da pessoa com a qual estou me relacionando, amizade e companheirismo são essenciais...
anônima
01/07/2016 22h42
Acho fundamental.
Pessoas já são complexas sozinhas, juntas nem se fala.
Assim, para dar certo, só com muito diálogo e cumplicidade mesmo.
01/07/2016 22h54
Claro que sim, o casal precisa ser melhor amigo um do outro. Quem vc pode contar tudo, desabafar, e ter ao seu lado sempre que for preciso...
02/07/2016 08h11
Tem que ser amigo, confiar...
04/07/2016 23h53
Amizade e confiança são fundamentais.
O casal precisa disso, precisam ser melhores amigos, cúmplices e companheiros.