Vi esse comentário ai abaixo ontem e chamou atenção.

Comentário:

N, é pq homens bissexuais sofre preconceito de mulheres hétero, aí eles tem q se esconder

Exemplo:

Mulher hétero fala q n quer dividir seu homem com outro homem pq na verdade ele é um gay enrustido e etc etc etc

Já o homem hétero já aceita mais a mulher bi e as vezes até gosta pq na mentalidade do homem hétero sempre pode acontecer dela propôr um ménage

A parte do homem bi foi de pesquisas minhas aqui no site e com meu colega q é BI e fala q já foi deixado de lado por algumas meninas ao saber da sua bissexualidade

Já a parte da mulher bi vem de convivência com meus amigos mesmo haha

Mulheres vcs namorariam um bi?Se n diga o pq
Homens vcs namoraria uma bi? Se n diga o pq

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/06/2020 01h05
Bi de bicha né? me beija depois chupa rola? coloca calcinha e dá o cu? mto moderno, dispenso.
anônima
23/06/2020 20h51
Acho que seria complicado a mulher saber que seu "homem" enfia o pau dele num cu de outro homem, que ele goza dentro de um rabo de outro macho, que ele próprio dá o cu dele, saber que quando chupa o pau dele, ele enfia este pau no cu de outro homem. Saber que assim como ele geme com a gente ele também geme com um pau no rabo. Saber que seu "homem" está apaixonado por outro homem.
Já passei por isto e meu mundo caiu.
anônima
03/02/2021 13h28
Não namoraria. Certa de 1 a cada 4 homens bissexuais tem doenças. É um risco muito alto. São o principal grupo de infectados por HIV.

https://www.google.com/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/equilibrioesaude/2018/06/em-sp-1-a-cada-4-homens-que-transam-com-homens-tem-hiv-revela-estudo.shtml
anônima
23/06/2020 20h50
Admito que teria sim preconceito de me relacionar com um cara assumidamente bissexual. Acho que o que a maioria das mulheres sentem é o medo de ser trocada por um homem, imagine só? Que fique claro que a minha preferência em não me relacionar com um homem assim não significa que tenho preconceito com homossexuais/bissexuais.
anônima
07/02/2021 00h11
Sim
eles respondem
anônimo
03/02/2021 13h33
Mimimi
Ngm é obrigado a te querer. É inconsistente pq a falta de rola uma hora chega
anônimo
23/06/2020 20h46
Eu não falo pra mulher nenhuma que sou bissexual, elas tem muito preconceito sim. Digo a todos que sou hétero mesmo e ninguém suspeita, meus amigos bissexuais também fazem assim.
anônimo
03/02/2021 13h23
Só olhar os coments do própria site que terá um pouco da noção da realidade. Por isso que muitos vivem no armário.

Só uma coisa; O que mais vejo é hétero infiel.