Tem um user que vive choramingando, que tem 20 e poucos anos, 24 eu acho, que é virgem e etc. Ele parece ser fofo, mas tá desesperado.
Vivem aparecendo anônimas na faixa dos 30 também reclamando...
Isso me faz chegar a uma conclusão: Arrumar namorado(a) NÃO é nada fácil.

elas perguntam
8 7
eles respondem
23/06/2020 01h20
Bom, namorar é gostoso. Mas nos casos em que a pessoa está extremamente carente, principalmente se nunca teve um relacionamento e já está se sentindo "atrasada", a questão é mais profunda. Elas se sentem tristes, frustradas, isoladas e diferentes dos outros, sem sorte ou um monte desses pensamentos negativos.

A mente projeta isso tudo na falta de uma relação. Como se a tal relação fosse, automaticamente, resolver todos esses problemas, ou que eles seriam fruto apenas de ausência de alguma suposta capacidade, ou de aparência ou de costumes sociais, de conseguir essa relação. Nos casos mais graves há projeções com figuras maternas ou paternas ruins, mas aí é outra história.
23/06/2020 01h15
Por causa da pressão social...
23/06/2020 01h15
Pra algumas pessoas é fácil arrumar, pra outras não, é o meu caso, estou em busca mas parace que comigo as coisas não anda fluindo. Esse user que você disse é quem???
23/06/2020 01h25
Desesperado n estou nao, mas gostaria de namorar sim uma mulher legal
anônimo
23/06/2020 01h16
Quando você não é desesperado e mais fácil
anônimo
23/06/2020 01h14
tudo bando de carentao
anônimo
23/06/2020 10h28
Vou morrer virgem e bv
elas respondem
23/06/2020 01h19
Pressão social, oras. Sempre falam que só seremos completos se estivermos com alguém e como algumas pessoas são mais "sensíveis", elas absorvem esse ideal.

E eu acredito muito nessa coisa de que se você jogar algo para o universo, ele absorve. Não sei, eu sinto que essas pessoas desesperadas não encontram ninguém porque estão justamente desesperadas. E quem quer namorar com um desesperado? Eu não quero. KKKKKKK A parada é deixar a vida seguir que uma hora aparece.
anônima
23/06/2020 01h14
de fato nao é! kkkk
anônima
23/06/2020 01h16
Desespero.
anônima
23/06/2020 01h16
Pq nunca namorou
anônima
23/06/2020 01h17
É, alguma receita deve existir. Essas coisas deveriam ser mais fáceis.
anônima
23/06/2020 01h40
Porque o ser humano quer ser genuinamente amado e amar genuinamente. Todo ser humano possui essa vontade no inconsciente. Mas tem pessoas que acabam exagerando na dose do desespero, mesmo. Deixa eles, ué. Sinalizando desespero pode ser que seja mais dificil encontrarem alguém especial, mas não é impossível.
23/06/2020 01h37
Arrumar alguém n é fácil mesmo n kkk

Sendo sincera,pode ser por n motivos...pressão da sociedade,a pessoa nunca ter namorado e ter essa curiosidade,carência...é normal ser carente mas cada um tem com uma intensidade diferente.

Acredito q td mundo no fundo qr ter algm para agregar...mas a gnt precisa ter paciência e ir vivendo,né...a vida é mt divertida mesmo sem ter o alguém kkkk.