1.18K  02/07/2016 09h00

Nunca transei com mulher virgem, se ocorrer, ela define se deve parar por conta de dor ou sangramento? Se caso ocorrer apenas sangramento é necessário parar mesmo que a pessoa não sinta dor (se é que isso seja possível)?
Alguma outra sugestão qualquer é bem-vinda.

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/07/2016 22h36
Com ou sem sangramento, com ou sem dor, com ou sem qlqr coisa. Se ela disser pra parar, vc para.
E isso vale pra virgens e não virgens.
anônima
01/07/2016 22h36
Claro, se a mulher definir que tem que parar, é para respeitar, sendo ou não virgem.
Em caso de sangramento (que é normal), só pare se ela pedir ou estiver com uma expressão de muito incômodo.
Observe as reações dela, pois talvez ela fique com vergonha de dizer o que sente.
Vá com calma.
02/07/2016 08h17
Olha. Tem algumas que não sentem dor nem sangramento, e muito menos orgasmo(a maioria). Então você pode conduzir naturalmente, tente ser carinho, cauteloso e comesse de vagar, pois é uma experiencia nova pra ela. Ela provavelmente falará se estiver doendo, então você para. Vai com amor. E muitas mulheres não conseguem perder a virgindade na primeira transa, a maioria levam mais de duas para fazer o trabalho por completo...
eles respondem
anônimo
01/07/2016 22h55
"Autor da pergunta"

A questão de parar ou não quis dizer se ela disser que dá pra continuar quando o apropriado fosse parar ou algo assim.

Sei que devo respeitar quando se pede pra parar sendo ou não virgem. Talvez eu tenha dado a impressão errada na pergunta.
02/07/2016 09h00
já tirei duas virgindades... é difícil porque a menina não sabe bem o que fazer e acho apertado para entrar e a menina fica se contorcendo toda, é uma novela bicho kkkkkk