conservadora
mulher poderosa
corajosa
defendia a familia
pulso firme
poderosa, se nao uma das mulheres mais poderosas da historia
gosto ate do jeito dela se portar.

Gosto tb do jeito que o Trump fala (nao do ingles dele) a linguagem corporal e tal. Acho que me identifico com esses jeitos dominantes (o trsite é que sou mulher, nao acho que pega legal).

sei la, eu me identifico com as qualidades dela. O problema é que acho que vou perder a virgindade só depois dos 30. e o bv tb! kkk
triste.

elas perguntam
2 6
eles respondem
23/06/2020 01h23
Os britânicos NÃO tem saudade dela, só os "conservadores da internet brasileira" que são obcecados com essa mulher.
23/06/2020 02h01
Donald Trump infelizmente não parece ter algum resquício de pulso firme, sobretudo depois de terem renovado os deputados, apesar de a suprema corte de lá ser menos ocupada por "liberais" que a daqui.
elas respondem
23/06/2020 01h31
Nossa moça continua assim Margareth tem uma "força de vontade" que olha se você lutar muito que nem ela será alguem no futuro você tem potêncial Parabéns
anônima
23/06/2020 01h20
sei nem quem é
anônima
23/06/2020 01h58
Espero que ela esteja queimando no fogo do inferno enquanto eu digito.
anônima
23/06/2020 01h21
Ridícula ela e foda-se o conservadorismo
23/06/2020 01h19
acho conserva tudo entediante
anônima
24/06/2020 09h09
Acho estranho o tanto de gente que sequer sabe o que significa conservadorismo comentar com asco ou agressividade.
Será que confundem ser conservador com ser reacionário?
Para qm não sabe:
Conservador é aquele que procura manter as boas conquistas/avanços, aceitando mudanças paulatinas ao longo do tempo.
Já o reacionário, que deve ser o termo que as pessoas confundem, significa querer voltar ao passado.
Até mesmo “progressistas” possuem interesse em haver manutenção. Assim, todos possuem algum grau de conservadorismo, até pq ngm em sã consciência gostaria de viver com instabilidades constantes de forma regular.