Inteligente, protetora, sensível, maternal, decidida, forte, amorosa, sexy, bondosa e carinhosa. É a minha mulher.
anônimo
23/06/2020 01h52
Decidida, altruísta, generosa, carinhosa, ambiciosa, descontraída, bem humorada, séria (ocasiões certas), empática, opinião própria não volátil (Não é Maria vai com as outras). Um sorriso lindo e sincero tbm :)
23/06/2020 01h56
fudendo bem.. foda-se o resto..
anônimo
23/06/2020 01h59
Meiga, fofa, safadinha, simpática, filhinha de papai...
anônimo
23/06/2020 01h45
Peito grande e gostoso

Brincadeira, eu gosto de q seja recatada, feminina, fofa, safadinha, q se cuide, queira construir uma família, seja honesta, simpática e empática