Você acha estranho? Teria coragem de fazer uma também ?

Quando alguém com rosto tatuado passa por você na rua você fica olhando ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
23/06/2020 01h56
Nunca vi ninguém com rosto tatuado passando por mim na rua
anônima
23/06/2020 01h57
Eu maquiadora acho estranho
23/06/2020 01h59
1)Não,não acho estranho acho bem interessante e chamativa.Teria e tenho vontade de fazer uma no canto lateral no rosto uma cruz pequena que nem do XTentacion
2)Confesso que nunca vi alguém pessoalmente com uma tatuagem no rosto mais se vi sê algum dia eu olharia mais discretamente bjzz
anônima
23/06/2020 02h09
O rosto não é meu, tô nem ligando. Eu não faria, não acho bonito, não em mim pelo menos.
23/06/2020 06h58
Acharia um pouco estranho e achar que a pessoa é louca da cabeça só pra chamar atenção.
anônima
23/06/2020 11h55
É bem diferente, dependendo da tatuagem acho legal, mas eu não faria
eles respondem
23/06/2020 01h54
Que quer chocar os outros gratuitamente por algum problema emocional estranho.
anônimo
23/06/2020 02h06
Que possui um estilo de vida alternativo; Artista, Tatuador, modelo de um nicho específico. Caso não se enquadre nessas categorias é alguém deslocado, que não consegue viver em sociedade e possui algum distúrbio mental, alguém que implora por atenção de pessoas, que almeja atenção constante vinda de algum trauma de ser ignorado no passado.
anônimo
23/06/2020 06h49
Acho da hora