eu mudo demais, mudo tanto que acabo sem saber quem eu sou de verdade. não sei do que eu gosto ou desgosto. posso parecer falsa ou forçada pra alguns, mas eh isso, eu mudo rápido. não queria ser assim.

outra coisa que me incomoda, meus sentimentos também mudam rapido. me afasto de pessoas proximas pq nao me sinto mais tao bem com ela, dai me xingam. dizem que eu sou falsa, mas nao eh bem assim.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
23/06/2020 02h06
Psicólogo ou conversa com eles.
23/06/2020 02h20
1)Moça isso é muito bom mudar de personalidade é uma das caracteristicas mais impressionantes que tem eu confesso que queria ter essa personalidade
2)Para parar de mudar de sentimento vê esse vídeo:

Para parar de se afastar das pessoas:
Lidando com a causa do problema Pense em como está se sentindo logo antes de afastar alguém. …
Abrindo-se para os outros Guie-se pelo seu nível de conforto...
Evitando comportamentos negativos Não seja carente demais...