Mesmo que desgaste sua vida pessoal para se dedicar a tal fato?
Se você entrasse para a história, faria questão que seu nome e história de vida ficassem evidentes? Acha que receber status de relevância hoje em dia poderia ser encarado como elogio?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
23/06/2020 12h47
Com certeza.
anônima
23/06/2020 02h41
Só não quero, ter uma vida chata.
anônima
23/06/2020 03h35
Quem sabe eu entre.
23/06/2020 03h44
esse delírio adolescente já superei, se o legado vir vai vir pq dei sorte ou pq sou mais genial do que eu pensava
anônima
23/06/2020 08h32
Quem se envolve ativamente na política acaba entrando para a história, as pessoas que hoje têm seus nomes sendo lembrados um dia já se envolveram com política. Eu não desejo entrar para a história, eu sou só mais uma sobrevivente.
anônima
23/06/2020 11h53
Não ligo pra isso
23/06/2020 02h44
1)Eu até tentaria mais passaria anos em só um projeto e os outros ficariam para trás?Não de jeito nenhum
2)Queria se no futuro eu estivesse fazendo alguma coisa boa para ajudar o país e fosse conhecida como pessoa boa não pessoas que fizeram mal para o nosso país
3)Talvez..
eles respondem
23/06/2020 02h52
Às vezes sim.
Quando sinto essa vontade, sempre é algo relacionado com a mente ou o comportamento humano. Se tornar um grande psicanalista ou um estudioso do assunto. Algo do tipo.
Ao mesmo tempo essa vontade até que faz sentido, tendo em vista que me desperta a curiosidade o comportamento humano e a psicanálise. E também quero sanar todas as minhas curiosidades até a minha morte.
anônimo
23/06/2020 02h46
Entrar para a história sendo alguém High Profile, talvez.
Hoje em dia eu considero uma vida épica que me proporcione a viajar pelo mundo todo uma proposta bem mais atrativa, mas quem sabe né kkkkk
anônimo
23/06/2020 11h53
Não. Já tive essa vontade, mas hoje acho irrelevante. É melhor ser feliz
anônimo
23/06/2020 12h08
Quero não. Só almejo viver de boas.
anônimo
23/06/2020 13h08
Não. O que ganho ou o que perco, ninguém precisa saber.
anônimo
23/06/2020 13h06
Um genocídio