Gosto quando perguntam-me como estou e como decorreu meu dia, mas quando pergunto isso a outra pessoa a impressão que tenho de mim mesmo é que estou sendo repetitivo.
De que outros modos posso mostrar que me importo?

eles perguntam
6 3
elas respondem
01/07/2016 23h35
Moço,

Porque seria repetitivo? perguntas tipo "Como foi seu dia?" são ótimas para se mostrar o quanto a pessoa se importa...Outra coisa, lembre que gestos de cuidado, atenção e carinho valem mais do que todas as palavras do mundo!!
anônima
01/07/2016 23h34
Quando vc lembra o que a pessoa disse para você em outras conversas. Isso demonstra que vc presta atenção e se importa com a opinião ou preferências dela.
01/07/2016 23h38
Tentar agradar é uma boa tbm Mas pra isso vc precisa conhecer a pessoa, se não conhecer pesquise sobre ela.... Veja que musicas gosta, filmes, ou se precisa de alguma ajuda no trabalho, na escola. Enfim tente fazer algo pra agradar e mostrar que vc se importa, que esta ali para ajudar..
Boa sorte :D
02/07/2016 08h03
De várias formas.
Demonstrando atenção, sendo carinho, cuidadoso...
anônima
02/07/2016 12h40
E se a pessoa não pergunta como foi o teu dia? É muito dificil eu perguntar isso pra alguem.
Tem gente que pergunta por perguntar, nem quer saber nada
02/07/2016 13h03
Pe gente sobre algo que ela já tenha comentado combo. Mostrará que vc de fato ouve o que ela diz e se importa com isso.
eles respondem
anônimo
01/07/2016 23h44
Obrigado pela pergunta :)
Também sou como você... só que ao cubo hahaha.
anônimo
01/07/2016 23h49
Então estou no caminho certo, a despeito dessa impressão..
Obrigado pelas respostas desde já.
01/07/2016 23h53
Eu também tenho isso kkkk e tipo, tem mulher que realmente acha chato o cara vir sempre com as mesmas perguntas. Essas gostam que o cara seja criativo. Mas não são todas. Mas se souber ser criativo é melhor.