Tomei a pílula do dia seguinte há uns dias atrás, dia 16 especificamente.
Aí minha menstruação desceu dia 22 (antes do previsto).. sei que isso é normal, descer antes ou depois.
Mas, no primeiro sinal de sangue da menstru, eu tomei o anticoncepcional.. a pergunta é, eu podia ter tomado mesmo? Não dá nenhum erro..
Ou era pra menstruar primeiro? E tomar só na próxima vez que descer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/06/2020 14h15
Eu acho que é isso mesmo, pelo que minha namorada comenta. De todo modo, sugiro que faça acompanhamento regular com um(a) ginecologista. Só ele(a) pra te indicar o medicamento e a ministração mais adequados nestes casos específicos.
anônimo
23/06/2020 14h17
Fez direito
elas respondem
anônima
23/06/2020 03h51
Acho q vc fez certo, é como se vc tivesse começado do zero. Esperar a próxima menstruação significa q vc ficaria sem proteção nesse meio tempo.
anônima
23/06/2020 03h57
vish n sei moça
23/06/2020 03h58
Eu também fiz isto. Porque é para tomar no primeiro dia da menstruação, então, normal