Seguinte, nunca ficamos, por isso as aspas, conversamos pelo WhatsApp pq não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas ele não conversa muito, é frio, não pede pra me ligar...no começo da quarentena a gente conversava mas agora só manda figurinhas tipo quero namorar c vc ou de sexo, eu só quero sexo, mas gostaria que ele fosse mais aberto comigo, estou pensando em mandar uma msg dizendo que se ele quer passar a noite cmg vai precisar de mais do que figurinhas, isso soaria estranho pra um cara que eu nunca vi?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/06/2020 06h10
Eu acho que você deveria esperar ela ter alguma iniciativa. Se toda hora você ficar tomando a frente, isso irá lhe desvalorizar. Tenha em mente que você é uma grande mulher, já falou com ele, agora, ela que comece a se mexer.
anônimo
23/06/2020 06h06
Obs
23/06/2020 06h22
Provavelmente ele só não tem mais assunto mesmo, normal a conversa dar uma esfriada se demoram muito pra se ver. Se você tem algo pra conversar com ele fale, compartilhe algo engraçado sei la.
E eu não curtiria se dissesse que precisa mais que figurinhas pra dormir, meio estranho.
elas respondem
anônima
23/06/2020 05h53
Obs
23/06/2020 06h29
Acho q melhor esperar ....
anônima
23/06/2020 11h03
Tente cv com ele sobre isso