Estava pensando nisso. Às vezes, ficamos sem graça de falar para o indivíduo chupar uma bala na próxima vez, mas com o uso de máscaras, acredito que nem eles mesmos aguentarão o próprio elixir.
*saíram
Nunca passei por isso. Estou apenas passando o tempo mesmo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
Pin
23/06/2020 07h58
Portador de mau hálito kkkkk por aqui chamamos de boca quente kkkk
anônimo
23/06/2020 07h52
Falei assim: comeu um rato desgraça kkkkkkkk
Zueira
anônimo
23/06/2020 11h24
Vich gente que tem bafo de boca é a febi tife mesmo, o coisa ruim viu.
Quando estudava alguns dos meus amigos tinham, não tinha coragem de falar não mas, sempre me lembrava do humorista espanta, em uma piada a mulher diz a ele que fez um canal no dente aí ele diz minha filha acho que fizeram uma ponte ai,
Aí a mulher diz nossa porque.
Aí ele diz por que tão cafando dentro, o bafo de boca viu kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk a piada é mais ou menos assim kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk k
elas respondem
23/06/2020 08h47
Moça,

Já sim e confesso não ter sido nada agradável mas, não mencionei nada na hora...Ofereci uma balinha e me concentrei no papo agradável, marcamos de nos ver novamente uma semana depois e ele todo envergonhado me pediu desculpas por estar com mal hálito no dia, explicou que no dia seguinte a mãe foi visitá-lo e o alertou do cheiro...Enfim, ele estava com um dente aberto e isso acabou piorando e causando o mal cheiro.
anônima
23/06/2020 11h15
Sera q tenho mau hálito e nao sei? Pq meu namorado sempre bebia água e dps tentava me beijar
23/06/2020 10h20
Sim, comemos chiclete
23/06/2020 10h35
Entao jovem , eu daria um bala tipo abre a bala na frente do cidadão e chupa e oferece pra ele tbm (compra aquela halls preta bem forte kkkk )
e fala assim: essa bala e boa deixa a bocae o halito mais refrescante .

Pergunta também se ele esta bebendo água , porque com a redução do fluxo salivar alem da má higienização bucal na escovação e um dos fatores mais frequentes da geração da halitose e a redução da saliva.