;*

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/06/2020 07h57
Conhecer o País de origem, suas leis, todos os documentos necessários para poder entrar de forma tranquila e etc..etc...
anônimo
23/06/2020 08h07
O essencial mesmo é ter grana para pagar tudo e resto e administração mesmo do dia a dia . O maior problema de quem mora sozinho é que Vc acaba adaptando com a situação, antes eu era mais agitado e agora gosto de ficar na minha
elas respondem
23/06/2020 08h18
Realmente saber se você tem recursos financeiros pra isso, saber o custo de vida morando só.