Pretendo fazer, pra fortalecer a musculatura da região e deixar ela preparada pro sexo.
Mas, claro, sem usar aquelas bolinhas.
Será que tem algum problema só pressionar e soltar as paredes vaginais, já que elas ainda são inexploradas?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
23/06/2020 09h12
Pode sim. Aém se fazer bem fortalecendo a musculatura, ameniza a cólica menstrual.
anônima
23/06/2020 09h04
O que uma coisa tem a ver com a outra? Claro que não tem nenhum problema.
anônima
23/06/2020 09h36
Virgem pode estudar pra ter um futuro.