meu ex acha q eu to gostando de alguem e faz uns 4 meses q a gent se afastou. e ele vem com essa de " as coisas passam mt rapido msm" tipo ele quis dizer q eu mals acabei as coisas com ele e ja to gostando de outro.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/06/2020 09h18
Ex é ex !
anônimo
23/06/2020 09h20
Foda-se a opinião dele, já se foram 4 meses aí, você não vai ficar esperando ele, já que ele é passado, cheio de gente interessante, e você se preocupando com opinião de ex, quem garante que ele não anda ficando com outras, e mandando essa pra te controlar, se liga, se aparecer alguém que te interesse tem que pegar mesmo
23/06/2020 09h11
O pessoal acha que a pessoa tem que ficar enlutada por 2 anos antes de seguir com a vida.
O mundo não para não.
elas respondem
anônima
23/06/2020 09h13
Tá certa, homem é que nem biscoito vai um vem 18.
A vida é muito curta tem que curtir da melhor forma.
23/06/2020 09h17
Dor de cotovelo....