1.91K  02/07/2016 01h33

Um carinha que gostou de mim me excluiu do Facebook ele não curtia nada que eu postava .

Eu fui na festa junina da minha antiga escola e eu reencontrei o carinha mas ele ficou com cara de cachorro sem dono ele sempre me defendeu quando os amigos começava a me zoar e pediu para o meu primo me vigiar qualquer lugar que eu estava meu primo estava perto.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
02/07/2016 00h43
Complicado saber se ele já superou o que sentia por vc.
Vc pode tentar interpretar vários sinais, mas só a cara de triste dele não acho que é forte para indicar isso.
Depende muito da personalidade, do quanto vc marcou ele e do tempo que passou e, ainda assim, a primeira vez que reencontra deve ser normal um estranhamento.
02/07/2016 01h33
Acho que ele te excluiu na tentativa de te esquecer, talvez fosse doloroso demais pra ele te ver assim tão perto tão longe. Mas pelo visto ainda não superou o ocorrido, mas nada que o tempo não resolva...