Muita gente me pressiona por conta da idade a fazer com qualquer um. Já que, segundo eles, não faz mais sentido eu ser virgem...
Só que tenho alguns medos de perder assim:
1. Medo de me arrepender.
2. Medo de querer de novo e nunca mais ver o cara.
3. Ele sumir e eu me sentir usada.
4. Medo de me apaixonar por ele e sofrer depois.
5. Medo de ter que procurar outros caras pra sexo e acabar sendo de vários homens. Nada contra, mas não me sinto confortável com isso.
6. Medo de não me sentir a vontade nua com um desconhecido. Tenho muitas neuras com o corpo!

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/06/2020 09h23
Eu não pretendo perder assim.
Sou virgem faz tempo, já não tenho esse desespero de querer perder.
Isso ficou mais claro pra mim depois que saí do Ens. Médio, onde via meus amigos e colegas falando sobre sexo e eu ficava boiando.
Hoje em dia não vejo problema em falar que sou quando a questão surge.

Vai da sua cabeça, se você não vê problemas e tá de boa com isso, só vai.
Se for só por pressão dos outros, não vale a pena.
A resposta certa é o que você quer fazer, não os outros.
23/06/2020 09h37
Se a virgindade é uma coisa importante pra vc,então namore faça com quem vc ama,creio que seja melhor assim,não pra qualquer um em um relacionamento casual,as chances das opções acima acontecerem,são grandes...
anônimo
23/06/2020 09h16
Só fode moss mds, foder faz parte da vida.
23/06/2020 09h28
Qual sua idade ??? Mas caso sinta vontade faça a escolha é de você se tiver chances, talvez seja melhor casual do que ter que pagar pra isso, acho que pagar é pior, também sou virgem mas nem oportunidades casual eu tive e quero fazer as coisas certas e tudo.
elas respondem
anônima
23/06/2020 09h47
Eu sim. Escolhi muito mal. Foi pelo momento. Era muito jovem e inocente. E foi um trauma pra mim. Nao me apaixonei por ele, mas ele foi muito rude, achou que eu nao era ou tava nem ai , pq eu avisei que era. Acho que ele nao tava nem ai na verdade. E foi grosseiro. Foi doloroso. Eu nao senti nada de bom. Foi so ele que foi feliz e pronto. Fez como se fosse uma prostituta.
15 anos depois ainda me lembro daquele momento com raiva de mim mesma por ter sido tao ingênua, e dele por ter sido tao canalha e filha da puta! Remorso e rancor é o que eu tenho daquilo.
Se vai querer perder em algo casual, escolha um amigo de confiança, que vc sabe que é gentil, paciente e compreensivo. Sei que é perigoso mas se vc entrar consciente do que é, nao tem pq se apaixonar.
Ou entao pague um gigolo! Mais impessoal que isso impossível. E eles estao acostumados entao saberão fazer o serviço, mas vc tem que avisar.
E outa : se vc quer alguem especial, espere, nao é garantia de boa primeira vez mas ao menos será com alguem que ame. NAO SE INCOMODE COM CONVERSA DOS OUTROS! VC TEM SIM MOTIVOS PRA ESPERAR : SEU BEM ESTAR!
SEXO É BOM MAS NAO É TUDO NA VIDA! SER FELIZ SEMPRE SERÁ MAIS!
anônima
23/06/2020 09h42
Eu já. Tudo tem que estar muito claro na sua cabeça e, acima de tudo, você tem que fazer por você, pq vc quer e não por estar sendo cobrada.
Mas quantos anos vc tem?