em uma relacao q eu tive o meu namorado falava q eu nn preciso de amigos no caso homem pq o amigo homem eu ja tinha q era ele, e q se fosse com ele ter amigas mulheres eu ia nn ia gostar. vcs acham certo eu ter saido dessa relacao? ? e oq vcs acham sobre isso

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
23/06/2020 09h51
Se vc preferem ter "amigos(a)" que na primeira oportunidade vão transar com vcs, então tenham.
anônimo
23/06/2020 09h49
Inseguro, não se garante como homem, isso que ele é
23/06/2020 09h54
Se algum homem estiver mandando em sua vida e tu aceitar isso...já tá vacilando.
Parece que esse aí virou ex.
Fez bem
anônimo
23/06/2020 09h54
Resumindo: relacionamento tóxico, possessivo e controlador, de um cara completamente inseguro e ciumento, agora tire suas conclusões meu bem,

próxima!
anônimo
23/06/2020 10h16
Sim, o homem manda em tudo. As mulheres só devem obedecer caladas
elas respondem
23/06/2020 09h50
Dizer que não gosta até vai, dizer que não pode é demaisss. Bom senso!
23/06/2020 09h51
certissima! Eu tambem teria mandado ele pra bem longe! Pq ele iam querer te proibir de ter amigos homens, o que ja é relacionamento abusivo que com o tempo so ia piorar! Porem duvido se ele ia se desfazer das amizades femininas dele!! Na sua frente sim mas pelas costas ....
anônima
23/06/2020 09h46
Fez certo, ele n pode mandar em quem vc tem amizade.
23/06/2020 09h49
Na minha vida mando eu!