1.55K  02/07/2016 07h39
elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/07/2016 01h18
devem pensar q a pessoa ta querendo receber elogios de consolação...
ja nao se pode nem desabafar em paz mais...ja sou feio e ainda vem gente querendo iludir a minha pessoa kkk.....
02/07/2016 02h02
E tem outra: a pessoa não pode elogiar a si mesmo que já automaticamente te chamam de desumilde, metido, convencido, narcisista, entre outros...
elas respondem
anônima
02/07/2016 01h20
Meu caso é esse rsrsrs....
votei em Pq a pessoa se identifica com o outro, se sente mal por n ter sido sincero
02/07/2016 01h49
Num sei. Acho que é isso:
votei em Pq vc pensa que a pessoa quer elogios e vai lá dar
02/07/2016 07h39
Pq beleza é algo relativo..depende dos olhos de quem vê...
E gosto de vir dizer q a pessoa é linda pq temos q ter autoconfiança...tem q se achar lindo sim...q padrão é esse q me coloca inferior no quesito beleza em relação ao outro? Manda esse padrão se fuder.

Somos lindos sim!!!