Detalhe mais, se quiser.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
23/06/2020 10h53
Não sou muito permissivo com isso porque minha mãe é absurdamente crítica e me criou para ser do mesmo jeito. Eu já faço uma autoanálise ferrenha comigo mesmo, e sou bem detalhista. Em compensação eu nunca faço isso com ninguém. A menos que alguém tenha pedido minha opinião sobre algum aspecto da vida dessa pessoa eu costumo guardar minha opinião só para mim. Não me meto na vida alheia.
Só faço isso aqui nesse site porque é pra isso que ele serve, para compartilhar opiniões. Eu jamais faria isso, por exemplo, em um site que não tem essa função
23/06/2020 10h26
Se é opnião desconstrutiva,eu já mando a velha frase ... não pedi sua opnião..
anônimo
23/06/2020 10h29
Não digo nada sobre a minha vida no mundo real
23/06/2020 10h53
Já vivenciais uns 5... Fora a queda do muro de Berlin eu não queria ter vivenciado nenhum outro...
elas respondem
23/06/2020 11h08
Sim, uma prima minha que eu nunca vi na vida venho na minha casa e se achou no direito de me dar concelhos, eu nem acreditei na ousadia da fulana.
23/06/2020 10h07
Acho necessário p minha formação, mesmo que me irrite sendo algo construtivo dou ouvidos.
anônima
23/06/2020 10h58
Sim. Não gosto
anônima
23/06/2020 11h48
Não