mas nem tudo que e barato e vagabundo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/06/2020 10h29
Na competição do mercado é quase impossível, principalmente com os impostos brasileiros, vc conseguir fazer algo de qualidade elevada a um preço muito baixo... vc pode fazer por um tempo, "trocar moedas", para ganhar nome no mercado, mas para isso tem que investir muito em marketing, porém em algum momento vc vai ter que reaver esse dinheiro... É aí que o preço sobe ou a empresa quebra... Quando não se dá os 2 ao mesmo tempo...
23/06/2020 10h29
Muitas coisas baratas são vagabundas, realmente nem tudo, mas serve como um alerta.
23/06/2020 10h30
Nem tudo, mas essa expressão tbm se aplica à prestação de serviços ..
elas respondem
23/06/2020 10h18
Concordo. mas as vezes compensa comprar algo mais caro que dure ao longo prazo do que algo mais barato a curto prazo.
23/06/2020 10h23
Eu comprei um vestido barato de botão e fui numa cerimônia... O botão abriu... E paguei peitinho... O barato saiu caro p mim. Claro que nem tudo é assim. Mas as vezes o ditado vinga.
anônima
23/06/2020 10h31
Maioria das vezes sai. Um tênis q eu queria de 300 achei uma réplica por 40, n preciso nem dizer q sai com ele na chuva e estragou tudo kkkkkk