1.04K  18/10/2020 11h11

Então eu e meu namorado nos damos muito bem, desde do começo fomos muitos intensos,ele me diz que faço muito bem pra ele que eu faço ele pensar no futuro , todo final de semana estamos juntos . Ele sempre fala que me ama , fala que sente minha falta pois moramos em cidades diferentes coisa de 40min/60min de uma pra outra, dizia tbm que tinha medo de eu deixar ele que ele me gostava muito de mim e que lutaria por mim sempre .
Semana passada ele começou a ficar distante dizia que estava com muitos problemas no trabalho , que não estava bem ( ele dormia cedo , coisa que é muito difícil acontecer com ele ) , ele quase não falava comigo como antes .
foi numa quinta feira ele me liga falando que gosta muito de mim , mas que ele precisava de um tempo do nosso relacionamento , porque ele não estava me tratando da maneira que ele queria me tratar que os problemas dele estava sendo muitos e ele não achava certo de me tratar de qualquer jeito por gostar tanto de mim, primeira coisa que eu perguntei foi se tinha outra mulher ne? ( ate porque é a primeira coisa que passa na nossa cabeça , ate porque mudou muito ) ele negou de todas as possibilidades de ter outra pessoa .
Conversei com a irmã dele , ela me contou que ele sempre foi assim fechado ,que ele toma remédio pra ansiedade porem tinha dias que ele não tomava e que por ele gostar tanto de mim ele não quis me afetar com os problemas que ele tem passado e ela disse que acha que vai ser uma coisa passageira que ja ja ele volta e que ele não sente que sera realmente o fim de tudo e sim um tempo pra ele se ajeitar e me pediu muita paciência .

Eu nunca dei um tempo em relação nenhuma não sei como isso funciona , mas quero que vocês saibam que eu gosto muito dele , muito mesmo e sinto que ele também gosta muito de mim e que os 2 estão sofrendo , mas que ele precisa do tempo dele . Eu sou um pouco ansiosa não sei se converso com ele ou deixo ele um pouco de lado , o que vocês acham ?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
23/06/2020 10h22
Calma, da uns dias que ele volta
23/06/2020 10h34
Entrega p Deus
18/10/2020 11h07
que difícil isso..
da o tempo dele, respeita isso sabe
espera pelo menos uma semana antes de falar qualquer coisa
ele foi sincero com você e td mais, aproveita esse tempo pra vc na medida do possível.
acho que na próxima conversa de vcs talvez caiba vc dizer que quer saber quando ele não estiver bem tb e que quer "estar ali" pra esses momentos tbm.. relacionamento pede confiança e respeito então ele pode confiar em vc pra isso, assim como ele fez agora se abrindo e pedindo esse espaço.
confia nele, espera esse tempo e vê o que sai disso sabe. pelo que cê contou vcs se gostam muito, deve ser só um momento ruim q ele tá passando mesmo, precisando ficar mais só pra depois conseguir voltar
anônima
18/10/2020 11h11
E então, já voltaram?