Então eu e meu namorado nos damos muito bem, desde do começo fomos muitos intensos,ele me diz que faço muito bem pra ele que eu faço ele pensar no futuro , todo final de semana estamos juntos . Ele sempre fala que me ama , fala que sente minha falta pois moramos em cidades diferentes coisa de 40min/60min de uma pra outra, dizia tbm que tinha medo de eu deixar ele que ele me gostava muito de mim e que lutaria por mim sempre .
Semana passada ele começou a ficar distante dizia que estava com muitos problemas no trabalho , que não estava bem ( ele dormia cedo , coisa que é muito difícil acontecer com ele ) , ele quase não falava comigo como antes .
foi numa quinta feira ele me liga falando que gosta muito de mim , mas que ele precisava de um tempo do nosso relacionamento , porque ele não estava me tratando da maneira que ele queria me tratar que os problemas dele estava sendo muitos e ele não achava certo de me tratar de qualquer jeito por gostar tanto de mim, primeira coisa que eu perguntei foi se tinha outra mulher ne? ( ate porque é a primeira coisa que passa na nossa cabeça , ate porque mudou muito ) ele negou de todas as possibilidades de ter outra pessoa .
Conversei com a irmã dele , ela me contou que ele sempre foi assim fechado ,que ele toma remédio pra ansiedade porem tinha dias que ele não tomava e que por ele gostar tanto de mim ele não quis me afetar com os problemas que ele tem passado e ela disse que acha que vai ser uma coisa passageira que ja ja ele volta e que ele não sente que sera realmente o fim de tudo e sim um tempo pra ele se ajeitar e me pediu muita paciência .
Eu nunca dei um tempo em relação nenhuma não sei como isso funciona , mas quero que vocês saibam que eu gosto muito dele , muito mesmo e sinto que ele também gosta muito de mim e que os 2 estão sofrendo , mas que ele precisa do tempo dele . Eu sou um pouco ansiosa não sei se converso com ele ou deixo ele um pouco de lado , o que vocês acham ?