Ele não é muito feio se mudar algumas coisas pode ficar melhor, ele só iria precisar por um aparelho, e usar uma armação de óculos mais descreta e mudar o cabelo.
Mas ele não se importa com isso o q fazer ou dizer ? Ou é melhor terminar logo tudo e não falar nada ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/06/2020 11h09
gostaria de ficar alguem toda hora ficasse dizendo pra vc tem emagrecer corta o seu cabelo usa aparelho. Se a aparência incomoda mais vc do ele é melhor terminar. Se foi um homem falando da aparecia de uma mulher ja teria um bando de anônima chamado de moleque.
anônimo
23/06/2020 10h48
Você ainda não conseguiu nenhum progresso?
Diga a ele que ele deveria usar aparelho. Comece com isso. Deixe o óculos para depois. Corte de cabelo infelizmente com a quarentena não será possível também, mas você pode comentar sobre ele mudar o corte quando voltarem a cortar cabelo, ou você pode dizer a ele que está aprendendo a cortar cabelo vendo vídeos no YouTube e que ficaria feliz em cortar o dele. Tenho certeza que ele ficará feliz se você quiser cortar o cabelo dele, porque é uma forma de carinho e de consideração ao mesmo tempo.
Assista uns vídeos e tente de verdade. Na pior das hipóteses ele será obrigado a cortar o cabelo mesmo, o que resolve o problema também
anônimo
23/06/2020 10h44
Cacete, até agora não deu um fora nesse cara?
Fala logo que ele é um feio horroroso!
23/06/2020 10h49
Procure a abordagem mais suave possível,dê algumas indiretas,ele deveria se importar,pois nossa aparencia importa sim,vai com calma de pouco a pouco,agora se ele nao se importar nem com vc falando entao ai vai de vc,nao o magoe não.
23/06/2020 12h24
Tradução:
Não gosto de 2 coisas nele, o rosto e o resto
Po, pega leve com o cara, as vezes não tem dinheiro para aparelho e armação de óculos boa por exemplo.
elas respondem
anônima
23/06/2020 11h42
Estou vendo o seu "amor" por ele.
Ele é muito burro de estar com você!
anônima
23/06/2020 11h26
Você vai pagar essas mudanças pro garoto? Se a resposta é não, melhor cuidar da sua vida.
23/06/2020 10h49
Diz que isso te faria feliz. E se arruma pra ele tbm. Diga que vc se arrumou pq se importa com ele. Que queria que ele se importasse com vc tbm
anônima
23/06/2020 10h51
"Ele não é feio, mas se mudar completamente tudo e nascer de novo fica melhor". Não é melhor arranjar um cara como você gosta?
anônima
23/06/2020 11h11
fala tudo