ja passei da minha adolescência mas conheci esse cara que eu considerava perfeito, e agora depois de meses separados e depois de ja ter feito todos aqueles passos para esquecer alguem eu continuo gostando dele e agora acho q ainda mais, toda vez q conheço alguem é impossível nao comparar a ele e me desanimar de tentar ficar
Agora mesm eu deveria estar dormindo, mas a angustia de achar que perdi o cara que mais mexeu comigo tira meu sono. Sera q é possivel eu sentir isso de novo ou ele realmente sempre vai estar acima dos outros?

E não tem volta, acabou definitivamente, é difícil aceitar esse rompimento

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/07/2016 09h09
vixe! vc se apaixonou... acontece com tudo mundo.
elas respondem
02/07/2016 07h37
Gata tire ele do pedestal..q isso mulher? Ele n é um Deus pra vc ficar sempre o exaltando.

Comparar caras com ele n é bom, pq cada uk é único .

N sei o q aconteceu...mas bola pra frente...va conhecer outras pessoas...tu vai achar algm bacana e evite comparações.

Linda, lembre-se q a única pessoa q vc tem exaltar é vc msma.
E pensa assim: N quer estar do meu lado, foda-se...
Vc n precisa dele, sei disso.

Va se permitir!!! ;)