Entalado em um oral
votei em Outro
05/08/2020 00h39
Dependendo da causa da morte, o sofrimento que isso pode causar a pessoa pode, até gerar um colapso no intestino, e ela defecar.
Escorregar ou em algo ou num acidente ou por exemplo, ter uma parada cardíaca no banho, transando não é algo constrangedor mas é acredito eu, ser de um azar tremendo.
Esta que eu escolhi, entre as opções,
acredito ser constrangedora, numa hipótese de "introdução" solo. Ao menos o defunto não estará vivo para passar essa "vergonha"
votei em Enfiando Treco no ânus
anônima
23/06/2020 11h15
Tem um cara aqui na minha cidade que não morreu disso, mas acho que ele pensou quando deu entrada no hospital com um pedaço de mandioca na bunda kkkk
votei em Enfiando Treco no ânus
23/06/2020 11h17
Sua pergunta me lembrou um programa que assistia quando criança, tinha um quadro só contando mortes bobas.
anônima
23/06/2020 13h06
eu acho bem engraçado quando é o caso, tipo:
A pessoa morreu com a covid-19, mas vai nas redes sociais da pessoa: vários posts, por exemplo, de bolsominion doente e retratando que a doença não existe, é só para governador roubar, enfim fotos da pessoa em manifestação contra as poucas medidas que tentam adotar kkkkk Aqui onde moro tem vários desses casos de desempregados e empregados até uns ''empresários'' (na pandemia, e pela primeira vez na vida) preocupados com o que terá na mesa de pobre kkkkk

P.S. Eu tenho vários questionamentos sobre o cenário da pandemia, mas não seguem a linha desses gadinhos de neoliberais. Na real, a maioria é só desespero (e acho alguns casos compreensíveis), mas são fortemente influenciados por um governo neoliberal em que até milhões de mortes são ok, aumento da miséria é ok, aumenta da pobreza é ok, mas desde que mantenha altos lucros para quem sempre tem altos lucros.
votei em Outro
anônima
05/08/2020 00h29
Esse
votei em Tomando banho
05/08/2020 00h23
Imagina o cheiro q vai tá o banheiro
votei em Cagando
23/06/2020 13h08
Morre pelado já é constrangedor... imagine fazendo outra coisa tipo essa. Kkk
votei em Enfiando Treco no ânus
23/06/2020 11h44
mas o caganfo tambem é dureza viu !
votei em Enfiando Treco no ânus
23/06/2020 11h38
Mais constrangedor.
votei em Cagando
anônima
23/06/2020 11h23
Cagar todo mundo caga. Enfiar uma coisa estranha no ânus, tipo um guarda-chuva, nem todo mundo faz kkkkk
votei em Enfiando Treco no ânus
23/06/2020 11h17
Imagina a pessoa morrer sentada no vaso.
Kkkkk
votei em Cagando
eles respondem
23/06/2020 11h14
Tocando punheta trancado no banheiro.
Imagina bater 79 punheta e morrer de infarto e ninguém ver ainda e quando verem, se assustarem com a cena. :-(

Era pra ser no "outro" invés do "escorregando" é pa fude mesmo...
votei em Escorregando
anônimo
23/06/2020 11h17
Uma vez vi no jornal a reportagem de um carro que caiu no barranco e atingiu o banheiro de uma casa. Detalhe: o homem estava tomando banho bem na hora. Imagine a cena...
votei em Tomando banho
anônimo
23/06/2020 11h18
Rapaz eu vou no "Cagando"

enfiar o treco no anus lembrei de uma anonima que colocou e disse que tava sangrando e doendo o cool dela
votei em Cagando
05/08/2020 01h32
Por um trator
votei em Outro
05/08/2020 00h41
Pelo menos nas outras opções alguém pode alterar a sua posição.
votei em Enfiando Treco no ânus
05/08/2020 00h26
O ex-ditador da Argentina, Jorge Videla, um dos mais cruéis e sanguinários da América Latina, morreu sentado no vaso sanitário de sua cela na cadeia, literalmente cagando. Achei pouco pra ele e sinto pena de quem teve de limpar todo aquele cocô.
votei em Cagando
anônimo
23/06/2020 13h10
Imagina os carinhas chegarem para retirar o corpo do falecido e te encontrarem caído da privada com a buda empinadinha cheia de bosta kkkkk
votei em Cagando
anônimo
23/06/2020 13h07
Ou tentando voar amarrado a balões de festa.
votei em Transando
23/06/2020 12h23
"Aqui jaz Joãozinho que faleceu a enfiar uma dinamite em seu cu"
votei em Enfiando Treco no ânus
anônimo
23/06/2020 11h16
Levando uma tacada de golfe na cabeça.
votei em Outro