Já se passaram 21 anos e você ainda não esqueceu aquele grande amor... você reencontra com esse grande amor. O destino faz você reencontrá lo. Ambos possuem o mesmo sentimento, mas construíram suas vidas. Casaram tiveram filhos. E agora, o que fazer? Parece um encontro de almas, coisas passadas, um nao esqueceu do outro. Existe uma ligação muito forte.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
23/06/2020 11h20
marcaria um encntro para conversar
anônima
23/06/2020 11h24
Isso depende de alguns fatores. Se eu estou feliz com o meu casamento, se meus filhos ainda são crianças/adolescentes. Se a resposta disso for sim, continuaria feliz com a minha família. Se for não e a dele também for não, poderia sim tentar conversar com a pessoa para decidirmos se era coisa do passado ou se realmente vale insistir nessa história.