nem sempre quer dizer que eles viveram juntos, a felicidade não depende de outros, apenas de você, é sua escolha, só pode fazer alguém feliz se você for feliz!"

Concordam?

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/07/2014 10h12
Concordo. Precisamos ser felizes sozinhos.
É um erro transferir a responsabilidade de fazer você feliz para outra pessoa.
23/07/2014 15h17
Não é necessário estar com alguém pra ser feliz, concordo.
Mas é possível que a pessoa tenha um casamento feliz sim, obviamente terá alguns desentendimentos ao longo dos anos, mas é possível ser 98% da vida de casado feliz, sim.
anônimo
23/07/2014 14h12
Não concordo!, a verdadeira felicidade só pertence a Deus, só ele pode te guiar para ela, no momento em que você guia apenas com o seu passo, buscando a própria glória, isso ira te derrubar!!, também não concordo com isso de que só uma pessoa feliz possa fazer outro alguém feliz, talvez esse alguém esteja feliz apenas por estar do lado dessa pessoa, e não pq ela é feliz, e sim só pq admira e ama a presença dela!!
elas respondem
23/07/2014 14h55
A felicidade com certeza depende da gente, ñ é necessário estar com algm para ser feliz...e nem sempre quem vive junto é realmente feliz, o comodismo está em mtos casamentos...hj em dia esse negocio de 20 e 30 anos de casado são só simples números..isso ñ significa nada.
23/07/2014 16h54
A vida é feita de altos e baixos, principalmente, a vida à dois. Nossa felicidade nunca deve depender dos outros. Devemos ser felizes, apesar de tudo.
16/11/2014 14h32
Realmente... A felicidade só depende das nossas escolhas, nossas atitudes e do nosso amor para com o próximo e principalmente para com nós mesmos.