1 delas me fez de bobo um tempão qnd ainda estava só com ela, eu a amava e ela tinha surtos de querer terminar toda hora etc. Não deixa eu conhecer os pais dela, e qnd passou na fácil foi pra lá e terminou comigo antes. Ficou na fácul 1 mês e se arrependeu de ter terminado é quis voltar ... des de então conversamos todos os dias e vamos nos ver. A outra conheci por acaso no Facebook é uma garota genial, inteligente e da pra ver um futuro com ela, é vamos nos ver tbm ... não sei oque fazer kkk acho que a resposta é óbvia... mas os sentimentos estão dominando.

eles perguntam
2 9
elas respondem
23/06/2020 12h01
Como você mesmo disse, a resposta é óbvia. Você só está com medo de desapegar.
23/06/2020 13h47
E seus sentimentos são por qual?
eles respondem
23/06/2020 12h09
Deixa as duas comerem seu bumbum
23/06/2020 12h06
Com a ex você vai se foder certo, mas entendo esse sentimento. Eu comeria a ex mas sem chances nenhuma de voltar e ia vendo o que vai dar com a outra.
anônimo
23/06/2020 13h10
Enquanto eu...zero opções.
anônimo
23/06/2020 13h19
Enquanto eu estou sendo chutado, você já tem opções demais em, olha como você mesmo disse:
"a resposta é óbvia", fica com essa garota do face, como você mesmo disse, "da pra ver um futuro com ela", então vai nessa, boa sorte.
23/06/2020 13h22
Eu sofrendo muito com algo porque gosto de alguém e você tem logo duas na sua cola, Parabéns que máximo. Não vou dizer pra escolher mas veja o que é melhor pra você.
anônimo
23/06/2020 13h14
Sua ex é uma furada totalmente, então você só tem uma opção real. Felizmente é uma boa opção
anônimo
23/06/2020 13h16
Chute a bunda da primeira mulher
23/06/2020 13h45
Come as duas e a melhor vc escolhe, simples assim =)
#brincadeira
Mano, acho q vc deveria conhecer melhor essa outra q vc conheceu no Facebook. Mas lembre-se, vá com calma para nao criar expectativas e se decepcionar
Boa sorte, jovem gafanhoto
23/06/2020 14h06
Fica com as duas bobo...