Se possível me ajudarem com fotos... Quero dar um presentão pra minha mina

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
23/06/2020 12h35
Uma bem sexy de preferência vermelha ou preta.
anônima
23/06/2020 13h39
Eu gosto e acho lindo lingerie com renda.
Como sou magricela e tenho seios pequenos esse modelo de sutiã sem bojo fica bonito e delicado.
Na imagem dá pra ver mais detalhes do sutiã e da calcinha.
23/06/2020 13h47
Isso é muito pessoal, você teria que sondar com ela. Jogar um verde. ): Enfim... Eu gosto muito de preto ou branco. Por exemplo, eu gosto desse estilo assim:
Só que sou suspeita porque é branco e tem margaridas, que eu amo. ): hahahaha

anônima
23/06/2020 13h53
Depende do estilo da mulher, eu gosto muito dessas sem bojo de renda.
23/06/2020 14h00
prefiro estilo conjunto, que dá para usar no dia a dia, sutiã de bojo e calcinha fio e com um toque bem sensual, pode ser colorido ou estampado, mas sempre cores fortes pois destaca na minha pele