Pq a gente fica de sentindo tão lixo por ser rejeitado

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
23/06/2020 12h46
Se mantenha ocupado ao iniciar uma conversa. Diminui expectativas
anônima
23/06/2020 12h54
nao desista. bom vc vai aprendendo a se soltar, conversar, agir.
aconselho que vc -sem expectativas, mas para aprender- puxe conversa com varias mulheres.
e não se sinta rejeitado, ok? vc não pode ser tão inseguro a ponto de considerar ''um vacuo'' a coisa mais degradante do mundo. vc pode ser melhor que isso.
23/06/2020 13h32
As vezes só falta prática, pesquise mais como interagir com as mulheres e vai tentando.
Eu era péssima pra conversar quando era mais nova, outro dia tava olhando conversas antigas do face e fiquei assustada comigo mesma kk, então é só uma questão de prática.
eles respondem
23/06/2020 12h35
Vc leva vácuo, agora coloca a foto do perfil com uma BMW, Land Rover ou um Porche
Só mulher em cima daí!
anônimo
23/06/2020 12h39
Não levo vácuo das prostitutas
23/06/2020 12h58
Talvez cê seja um lixo mesmo ou talvez cê chegue com muita sede ao pote. Tome banho, bote um sorriso nesse rosto e seja agradável. E nada de querer pescar com rifle nem caçar urso com vara de pesca. Se não for playba ou tiozão com grana, não espere que as putas blogueirinhas te deem moral.
23/06/2020 12h27
Se deve ta com uma foto bem feia ou não sabe puxar assunto, eu tomo vácuo direto mas não é de todas não, se tu puxa assunto com '' E ai gatinha '' ou '' Bom dia meu anjo'' ai já começa o jogo perdendo né.
anônimo
23/06/2020 12h29
Eu nunca chamo nenhuma mulher
nem curto nada delas
só de quem eu conheço mesmo
anônimo
23/06/2020 13h07
Vai capinar um mato, soldado
anônimo
23/06/2020 13h08
É pq você deve ser pobre, feio e desinteressante, que nem eu.
anônimo
23/06/2020 13h10
Têm alguma coisa errada com sua conversa, com seus alvos, ou com você. Talvez tudo ao mesmo tempo, sei lá. Veja esses pontos.
anônimo
23/06/2020 13h11
Terráqueos e suas condições....... É uma pena colega...Mas será que é todas mesmo? Você encontra uma.