36.2K  13/07/2016 04h46

Oi gente... Estou me sentindo a pessoa mais Troxa do mundo. É o seguinte, combinei com um cara que saio eventualmente, de nos encontrarmos. Íamos nos ver depois das 17 hrs. Eu já tinha feito todo aquele "ritual" que as mulheres fazem né... Eu estava pronta já e tal. No final fiquei até à 1 hora da madrugada esperando pelo menos uma mensagem, e ele nada... Estou me sentindo babaca. Agora no dia seguinte, não sei se mando uma mensagem pra ele mandando ir a merda, ou se espero que vir me chamar. O que devo fazer?

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
02/07/2016 11h18
Voce ficou esperando ele por quase OITO horas é isso? E neste período voce não ligou nem pediu satisfações nem ele entrou em contato?? Na boa, ele te fez de trouxa e você permitiu. Suma da vida desse cara, pelamor!!
anônimo
04/07/2016 23h53
Não faz nada. Qnd ele procurar não responde... aprenda a deixar de ser besta. Faça o que poucas mulheres conseguem fazer.
04/07/2016 23h51
Gente, de deselegante da parte dele. Belo sinal pra vc hein.
02/07/2016 11h34
Estranho isso, mas pode ter acontecido algo.
Comigo já aconteceu imprevistos que acabei não tendo como avisar a pessoa que iría sair comigo.
Só que no primeiro momento que conseguí um tempo, já liguei pra ela avisando.
O problema maior foi o cara te deixar esperando 8 horas, é tempo demais, rs

Espere ele te procurar, se ele não o fizer, é pq foi descaso dele mesmo.
Aí eu aconselho a cair fora.
Respeito é fundamental.
02/07/2016 11h36
Bloqueia esse zé ruela do caramba, ignora ele e ja era...moh mancada eim...
anônimo
02/07/2016 18h05
Primeiro, como a @AprendizConfusa falou, ligue e converse com ele sobre o bolo. Se não tiver ocorrido nada que impedisse ele de fazer isso. Simplesmente o ignore. Não vale a pena xingar ele ou o mandar a merda. Simplesmente siga sua vida como se nunca o tivesse conhecido.
Passei por algo parecido recentemente. A mina simplesmente aceitou em sair e do nada arrumou umas desculpa esfarrapada. Uma delas, eu peguei no flagra tamanha mentira. Simplesmente como se eu não a tivesse conhecido. Há uns dias agiu com muita imaturidade tentando me provocar, mas passei por cima como se não a conhecesse mesmo.
anônimo
02/07/2016 11h38
Eu quero que minha namorada seja como você, com a diferença de que eu não a deixaria esperando, iria avisar se não pudesse ir e precisaria ocorrer o apocalipse para que eu não avisasse.
Existe orelhão em quase todo lugar, é muito difícil de uma pessoa simplesmente não conseguir avisar, só se ele estivesse fazendo uma prova que ia até a madrugada e não deixassem de jeito nenhum que ele usasse celular na prova ou mudasse esse horário, e ele não tivesse previsto nada antes da prova ou então, a família dele o tivesse deixado em um castigo severo prendendo o menino dentro de casa e impedindo de ter acesso a celular.
Você foi agraciada com essa paciência, algo que eu admiraria bastante em alguém de que eu gostasse.
Mas eu tenho uma ressalva, isso o que eu escrevi apenas é válido se você não está colocando algum medo nele. Reflita direito, se for o caso, e imagine se você está fazendo com que ele tenha medo de falar com você, se você tenta controlar o comportamento dele em vez de fazer com que ele fique confortável quando está com você. Talvez esse seja também um indício de dificuldade de comunicação, mas eu acho improvável, pois se você foi capaz de esperar horas por ele, deve ser uma pessoa muito compreensiva.
anônimo
02/07/2016 18h53
porra... que cara ze ruela! faz o seguinte... bloqueia ele, porque ele vai ficar se corroendo por dentro por nao saber o que aconteceu(ou sabia sim...) enfim, se ele for falar com voce, manda ele ir a merda e esquece ele da sua vida. que cara mais idiota!
anônimo
02/07/2016 22h51
E mundão, eu aqui dando a vida por um encontro desses e o tapado aí dando toco na mulher.
Kkkkkkkkkk
anônimo
05/07/2016 00h34
Sacanagem! Deixaria ele esperando caso ele tenha coragem de falar com vc e falar alguma desculpa!! Parte para outro! Não te merece
elas respondem
02/07/2016 11h23
Eu já passei por isso, dá vontade de matar.
Não vá atrás, além de ficar esperando por horas ainda tem que ir atrás pedir justificativa? Para. Espera ele te procurar e falar o que aconteceu! Independente do que tenha acontecido os dedos dele não iriam cair se mandasse uma mensagem avisando.

Enfim, pode ser infantil ou imaturo, eu daria o troco, porque mulher é cara e os rituais são cansativos pra ficar plantada esperando o bonitão. Ahh, qual é né pô?!
anônima
02/07/2016 22h25
Uma vez aconteceu comigo. Me arrumei toda e nada do bonito aparecer. Lembro que acordei no outro dia no sofá arrumada ainda, acabei dormindo... No dia seguinte ele veio com desculpas e eu mandei ele ir pra aquele lugar.
Não sou obrigada.
anônima
02/07/2016 18h14
E ainda tem gente que manda a menina ir atrás pra tirar satisfações kkk porra, ele sabia que tinha que fazer isso, gente. Não fez porque não quis. O melhor é mandar tomar no cu mentalmente e não dar moral p um safado desse.
02/07/2016 11h19
Liga pra ele e pergunta, calmamente, o que houve. Pode ter acontecido algo que justifique ele ter furado com vc.
Se ele tiver sido um otario mesmo, respire fundo e se despeça educadamente. Mantenha a classe.
06/07/2016 11h19
Não manda não. Dá gelo e deixa ele te procurar, por que senão ele vai se sentir o rei da cocada preta.
05/07/2016 11h12
Não manda nada, quando ele aparecer você fala com ele.
02/07/2016 11h49
Obrigada pelas respostas. Eu tive um surto de raiva e acabei mandando mensagem pra ele... Ele simplesmente me disse que não teve como me avisar. Ah, vai a merda. To muito irritada. Juro, me sinto uma idiota... Podem rir, mas tinha comprado até uma lingerie pra fazer uma surpresa. Ele realmente não merece tudo isso. Obrigada por me ajudarem... Beijos
02/07/2016 12h36
Q fdp!
@Aprendiz_confusa falou mto bem...
Fez bem em mandar mensagem...vamos ver o q ele vai dizer...
anônima
13/07/2016 04h46
Se não ligou,depois do bolo...ESQUEÇA...A FILA ANDA!
04/07/2016 23h45
Infelizmente já passei por uma situação parecida, foi horrível, fiquei mal, decepcionada e com muita raiva dele. Ele teve uma atitude de criança na minha opinião.
Como nem tinha ficado com ele, desisti de sair com ele e não me arrependo, quem perdeu foi ele.
anônima
02/07/2016 22h47
Ignora a situação e perceba que não tem nada de errado com vc. Não mande nada e não fique a merce de joguinhos dele, só isso.Mó falta de respeito.
02/07/2016 23h59
Manda a conta dos seus gastos pra ele bjus hoyh